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Associando o processo em requisições
Os "Processos" são associados às “Categorias” de requisição, portanto requisições que sejam geradas utilizando tais categorias, automaticamente utilizarão um fluxo de atendimento para controlar a requisição.
Este controle se dará de forma personalizada, visto que poderão ser definidos diversas opções de caminhos em que uma requisição possa passar, e em cada caminho possível diferentes etapas poderão ser definidas, cada qual com suas regras, seus tempos, nomes e responsáveis diferenciados.
Esta funcionalidade é bastante útil em ambientes em que se tem o Qualitor atendendo diversos tipos de requisições, ou seja, requisições provenientes de várias áreas da empresa, cada qual, com seus processos. Como exemplo cita-se: Suporte, RH, Compras etc, onde se faz necessário personalizar os momentos pela qual a requisição irá ser submetida, a isso denomina-se “Etapas”, sendo estas, inseridas dentro de três situações já pré-definidas no Qualitor (Aguardando Atendimento, Em Atendimento, Aguardando Verificação).
O uso da “Etapa” permite que sejam gerenciados os tempos da requisição de forma ainda mais detalhada, ou seja, por etapa. Pode-se inclusive controlar o tempo de retenção de cada uma das etapas em que a requisição passou ou em que se encontra.