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Aprovar chamado
A opção Aprovar chamado tem como objetivo aprovar alguma ação de determinado atendimento em que precise uma confirmação de alguém para dar sequência ao andamento deste atendimento.
Na relação "Minhas pendências", ao posicionar o mouse sobre determinado atendimento quando estiver na situação "Aguardando aprovação" será exibida a opção Aprovar chamado, conforme seguinte exemplo:
Ao clicar na opção Aprovar chamado, o sistema exibirá a tela de aprovação:
Nesta tela, o aprovador deve inserir seu parecer e poderá informar outro personagem ou atendente que aprovará na sequência, através do campo "Parecer" é selecionado o personagem que será o aprovador e no campo "Grupo" é selecionado o nome de quem será o aprovador da próxima etapa.
Depois de inserir estas informações e/ou somente inserir o parecer de aprovação, clique no botão "Processar" para salvar as alterações.
Para exemplificar um processo de aprovação, será demonstrado a atendente Roberta aprovando um atendimento e depois inserindo o atendente João para ser o próximo aprovador do atendimento, conforme seguinte imagem:
Depois desta tela de aprovação da "1ª etapa de aprovação", a atendente Roberta clica em "Processar" para salvar as informações e então, no histórioco deste atendimento ficará o registro destas informações:
Agora, João irá aprovar este atendimento, seguindo para a "2ª etapa de aprovação":
Neste exemplo, não tem mais etapas de aprovação, então depois de João descrever o parecer e clicar em "Processar" para salvar as informações, o atendimento volta para a situação "Aguardando atendimento".
No histórico deste atendimento, todas estas etapas de aprovação ficam registradas para que possam ser visualizadas posteriormente: