ITIL: Melhores Práticas para Gestão de TI
O ITIL (Information Technology Infrastructure Library) é um conjunto de boas práticas para a...
Confira as atualizações da nossa plataforma para te ajudar a atender melhor:
Mais eficiência e rapidez no atendimento e nos processos de negócio, melhor experiência para seus clientes internos e externos.
É isso que o Qualitor 8.24 acaba de trazer para empresas de todos os setores! Confira as atualizações da nossa plataforma para te ajudar a atender melhor:
Pesquisa Generativa com Inteligência Artificial
Assistentes OpenAI no Intelichat
Alertas de Atendimento
Análise de Dados
Novo Construtor de Pesquisas de Atendimento
Qualitor e Azure
Modelos de Documentos e Assinatura Digital
QServer
Uma nova plataforma, feita para otimizar o tempo de suas equipes, agilizar a comunicação da sua empresa e gerar a melhor experiência para seus clientes.
Cadastre regras de monitoramento de atendimento sem precisar de programação. Receba alertas sobre possíveis problemas para evitar ou corrigir situações indesejadas rapidamente.
Crie pesquisas intuitivas sem qualquer codificação, com visualização em gráfico Sankey.
O ITIL (Information Technology Infrastructure Library) é um conjunto de boas práticas para a...
Saiba MaisNo universo corporativo atual, em que a experiência do cliente é o principal diferencial...
Saiba MaisA transformação digital está reformulando a maneira como as organizações...
Saiba MaisNo mundo dinâmico e competitivo de hoje, o atendimento ao cliente deixou de ser apenas uma...
Saiba MaisNo atual cenário de negócios, marcado pela transformação digital, a agilidade...
Saiba MaisQualitor informa: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
continuar e fechar