<< <%SKIN-STRTRANS-SYNTOC%> >> Navegação: GERENCIAMENTO DE CONTAS > Configuração do "Gerenciamento de Contas" > Verificação de identidade |
Verificação de identidade
A seção "Verificação de identidade" compreende o número de questões a serem respondidas, dados que serão inclusos e modo de verificação. Veja a tela abaixo:
•Quantidade de questões sorteadas na verificação de identidade: Determina quantas questões serão sorteadas para o solicitante responder e comprovar a sua identidade. O valor tem que ser igual ou maior que o número mínimo de questões obrigatórias a serem respondidas.
•Incluir dados do cadastro do contato ás questões de segurança: É possível incluir dados que estão presentes no cadastro do solicitante para complementar as questões de segurança. Estes dados não irão substituir as questões (perguntas) de segurança, são apenas um auxílio a mais na identificação do usuário.
•Modo de verificação para atendentes: Existem duas opções para como o atendente visualizará os dados do solicitante. Poderão ser:
Fechado - ao digitar a resposta do solicitante, o atendente não verá qual a resposta correta, ele apenas será informado pelo sistema se a resposta está correta ou não.
Aberto - o atendente vê as respostas cadastradas pelo solicitante e ele mesmo confere se a resposta esta correta ou não.
Qualquer um dos métodos pode ser o escolhido, porém quando for um auto-atendimento do solicitante, o modo será sempre fechado para que o mesmo não veja as respostas.