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Configurando a Pesquisa de Satisfação
A “Pesquisa de Satisfação” tem como objetivo avaliar o atendimento recebido pelo usuário final através do QChat, sendo configurada em cada canal de atendimento pelo Administrador do Qualitor.
Para visualizar a configuração do canal de atendimento, deve-se acessar o menu “Administração / QChat / Novo canal de atendimento”.
Este menu exibirá a listagem dos canais cadastrados no sistema ou então possibilitará através do botão “Novo”, a criação de um novo canal de atendimento.
Ao acessar um canal de atendimento ou criar um novo canal, a configuração da “Pesquisa de Satisfação” deve ser realizada na guia “Parâmetros /Configurações gerais” no campo “Publicação de Pesquisa de Satisfação”, conforme o seguinte exemplo:
Neste campo, em destaque na imagem anterior, estarão disponíveis as pesquisas de satisfação que já foram criadas e publicadas no sistema Qualitor pelo Administrador.
Deste modo, será possível selecionar, dentre as pesquisas disponíveis, a “Pesquisa de Satisfação” que será aplicada automaticamente quando um atendimento estiver sido encerrado através do QChat.