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Utilizando a Pesquisa de Satisfação
A utilização da “Pesquisa de Satisfação”, definida no canal de atendimento, será utilizada pelo usuário final depois que o atendimento for encerrado através do QChat.
Portanto, quando o usuário final clicar no botão “Fechar” da tela de atendimento QChat, será redirecionado, de forma automática, a “Pesquisa de Satisfação” para ser respondida.
Na tela de atendimento o processo para exibir a “Pesquisa de Satisfação” acontece da seguinte forma:
Ao clicar no botão “Fechar” será exibida uma mensagem para que o usuário final confirme o encerramento do atendimento:
Quando o usuário final confirmar o encerramento do atendimento, o sistema enviará uma mensagem informando a ação realizada:
Assim, ao clicar no botão “OK” o sistema redirecionará de forma automática para uma nova tela, onde será exibida a “Pesquisa de Satisfação”, configurada anteriormente no canal de atendimento, para que o usuário final responda de acordo com o atendimento que obteve através do atendente deste canal.
A tela da “Pesquisa de Satisfação” tem o seguinte aspecto:
Após o usuário final responder as questões da “Pesquisa de Satisfação”, ao clicar no botão “Enviar” será exibido um aviso do sistema referente ao envio da pesquisa, conforme o seguinte exemplo:
Feito isso, a “Pesquisa de Satisfação” foi respondida pelo usuário final e enviada para o banco de dados do sistema para ser contabilizada e depois ser emitidos relatórios dos resultados, para poder analisar os atendimentos.