Relatório dos resultados da Pesquisa de Satisfação QChat

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Relatório dos resultados da Pesquisa de Satisfação QChat

Relatório dos resultados da Pesquisa de Satisfação

 

Após o usuário final responder a “Pesquisa de Satisfação”, que foi contabilizada pelo Qualitor, os resultados poderão ser visualizados por relatórios específicos das pesquisas realizadas através do recurso QChat.

Os relatórios são utilizados para que os resultados das “Pesquisas de Satisfação” respondidas pelos usuários finais possam ser analisados e são acessados através do menu “Relatórios e Gráficos / Pesquisas de satisfação / Pesquisa de satisfação QChat”.

Ao acessar este menu, será exibida a seguinte tela para configuração do relatório:

Pesquisa de Satisfação QChat_FIG8

 

Nesta tela, o único campo de preenchimento obrigatório é período que será contabilizado para gerar o relatório, mas há também diversos filtros opcionais que podem ser inseridos para gerar este relatório, podendo ser por cliente, por contato, por palavra-chave, por pesquisa de satisfação ou por operador (atendente). Outra possibilidade é definir o tipo de relatório, se será um relatório do tipo detalhado ou do tipo sumarizado.

Exemplo de relatório do tipo detalhado:

Pesquisa de Satisfação QChat_FIG9

 

Exemplo de relatório do tipo sumarizado:

Pesquisa de Satisfação QChat_FIG10