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Relatório dos resultados da Pesquisa de Satisfação
Após o usuário final responder a “Pesquisa de Satisfação”, que foi contabilizada pelo Qualitor, os resultados poderão ser visualizados por relatórios específicos das pesquisas realizadas através do recurso QChat.
Os relatórios são utilizados para que os resultados das “Pesquisas de Satisfação” respondidas pelos usuários finais possam ser analisados e são acessados através do menu “Relatórios e Gráficos / Pesquisas de satisfação / Pesquisa de satisfação QChat”.
Ao acessar este menu, será exibida a seguinte tela para configuração do relatório:
Nesta tela, o único campo de preenchimento obrigatório é período que será contabilizado para gerar o relatório, mas há também diversos filtros opcionais que podem ser inseridos para gerar este relatório, podendo ser por cliente, por contato, por palavra-chave, por pesquisa de satisfação ou por operador (atendente). Outra possibilidade é definir o tipo de relatório, se será um relatório do tipo detalhado ou do tipo sumarizado.
Exemplo de relatório do tipo detalhado:
Exemplo de relatório do tipo sumarizado: