Funções de coordenadores

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Funções de coordenadores

Funções de coordenadores

Os coordenadores assumem funções especiais no QChat por assumir o papel de gestor dos canais de atendimento. Um coordenador pode ser um atendente e visualizar atendimentos em tempo real. Além destas funções, os coordenadores de canais de atendimento tem permissão para fazer as seguintes ações:

Monitorar solicitações de atendimento na “Fila” e solicitações “Em atendimento”;

Visualizar “on-line” de todos os atendimentos;

Identificar quem está atendendo;

Identificar quem está solicitando atendimento;

Monitorar o tempo gasto no atendimento;

Realizar transferência dos atendimentos de um atendente para outro;

Realizar atendimento de uma solicitação (Ex.: uma solicitação que está na fila);

Realizar o encerramento de um atendimento de qualquer atendente;

Visualizar o histórico de todos os atendentes relacionados no canal de atendimento que este está coordenando.

O Coordenador, assim como os atendentes, acessa a opção “Monitor” no ícone Configurando Canais de Atendimento_FIG6, para ter disponível seus recursos de atendimento e coordenação do QChat conforme imagem abaixo:

Configurando Canais de Atendimento_FIG19

 

O Coordenador estando ativo no canal poderá interagir nos atendimentos que estão sendo realizados:

Configurando Canais de Atendimento_FIG20

 

Através do ícone Configurando Canais de Atendimento_FIG20a, o coordenador poderá visualizar os atendentes disponíveis no canal:

Configurando Canais de Atendimento_FIG21

 

Também poderá visualizar os atendimentos que estão ocorrendo no momento:

Configurando Canais de Atendimento_FIG22

 

Clicando no ícone Configurando Canais de Atendimento_FIG23 coordenador poderá visualizar a conversa do atendimento selecionado:

Configurando Canais de Atendimento_FIG24

O coordenador poderá além de visualizar o atendimento, enviar por e-mail o diálogo ou até mesmo imprimi-lo.