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Funções de coordenadores
Os coordenadores assumem funções especiais no QChat por assumir o papel de gestor dos canais de atendimento. Um coordenador pode ser um atendente e visualizar atendimentos em tempo real. Além destas funções, os coordenadores de canais de atendimento tem permissão para fazer as seguintes ações:
✓ Monitorar solicitações de atendimento na “Fila” e solicitações “Em atendimento”;
✓ Visualizar “on-line” de todos os atendimentos;
✓ Identificar quem está atendendo;
✓ Identificar quem está solicitando atendimento;
✓ Monitorar o tempo gasto no atendimento;
✓ Realizar transferência dos atendimentos de um atendente para outro;
✓ Realizar atendimento de uma solicitação (Ex.: uma solicitação que está na fila);
✓ Realizar o encerramento de um atendimento de qualquer atendente;
✓ Visualizar o histórico de todos os atendentes relacionados no canal de atendimento que este está coordenando.
O Coordenador, assim como os atendentes, acessa a opção “Monitor” no ícone , para ter disponível seus recursos de atendimento e coordenação do QChat conforme imagem abaixo:
O Coordenador estando ativo no canal poderá interagir nos atendimentos que estão sendo realizados:
Através do ícone , o coordenador poderá visualizar os atendentes disponíveis no canal:
Também poderá visualizar os atendimentos que estão ocorrendo no momento:
Clicando no ícone coordenador poderá visualizar a conversa do atendimento selecionado:
O coordenador poderá além de visualizar o atendimento, enviar por e-mail o diálogo ou até mesmo imprimi-lo.