<< <%SKIN-STRTRANS-SYNTOC%> >> Navegação: Manual do QCHAT > Funções e Recursos disponíveis para o Atendente > Tela de atendimento do QChat > Opções das “Guias” > Guia “Mensagens” |
Guia “Mensagens”
Nesta guia realiza-se a comunicação entre atendentes e usuários finais por meio da digitação e envio de mensagens através do campo “Mensagem”.
Ao lado do campo “Mensagem” há os seguintes botões, “Enviar”, “Fechar” e “Encerrar atendimento”:
✓ Enviar: Ao digitar a mensagem, clica-se neste botão para enviar a mensagem ao usuário final;
✓ Fechar: Ao clicar no botão “Fechar”, a tela de atendimento será fechada, mas o atendimento não será encerrado, este atendimento ficará no situação “Em atendimento” aguardando que outro atendente, ou o mesmo atendente, reabra a tela de atendimento na tela do “Monitor do QChat”.
✓ Encerrar atendimento: Após o término da conversa com o usuário final, o atendente deve clicar neste botão para encerrar definitivamente o atendimento.