<< <%SKIN-STRTRANS-SYNTOC%> >> Navegação: ATENDENTE - Nova Interface > Funções e recursos > Portal > Blocos > Adicionar blocos > Incidentes > Incidentes em destaque |
INCIDENTES EM DESTAQUES
É possível criar um bloco com visualização, quando houver, chamados que foram promovidos à condição "Destaque", aqui denominados “Incidentes em destaque”. Assim que o "Bloco" estiver operante é possível gerenciar as configurações, referente:
✓ Atualizar: esse recurso garante a visualização do processo de atualização. Para conferir o passo a passo clique aqui;
✓ Editar: nesse recurso é possível manter/modificar/alterar as configurações iniciais. Para conferir o passo a passo use a barra de rolagem nessa página. Para conferir, mais maneiras de utilização clique aqui;
✓ Excluir: com esse recurso é possível remover/eliminar a tela de apresentação do "bloco". Para conferir o passo a passo clique aqui.
PREMISSAS - Incidentes em destaque
_________________________________________________________________________________________________________________________________
✓ Os atendimentos, quando retirados desta condição, deixarão de ser apresentados.
ADICIONAR NOVO BLOCO - Incidentes em destaque
_________________________________________________________________________________________________________________________________
Para adicionar um Novo bloco, faça o seguinte:
1.Clique no ícone , para abrir a tela do Novo bloco;
2.No campo Título defina uma legenda para denominar o nome da nova inscrição de bloco;
3.No campo Tipo de bloco selecione a opção Incidente em destaque;
4.Clique em [PROCESSAR] para Salvar o Novo bloco.