Incidentes em destaque

<< <%SKIN-STRTRANS-SYNTOC%> >>

Navegação:  ATENDENTE - Nova Interface  > Funções e recursos > Portal > Blocos > Adicionar blocos > Incidentes >

Incidentes em destaque

INCIDENTES EM DESTAQUES

 

É possível criar um bloco com visualização, quando houver, chamados que foram promovidos à condição "Destaque", aqui denominados “Incidentes em destaque”. Assim que o "Bloco" estiver operante é possível gerenciar as configurações, referente:

Atualizar: esse recurso garante a visualização do processo de atualização. Para conferir o passo a passo clique aqui;

Editar: nesse recurso é possível manter/modificar/alterar as configurações iniciais. Para conferir o passo a passo use a barra de rolagem nessa página. Para conferir, mais maneiras de utilização clique aqui;

Excluir: com esse recurso é possível remover/eliminar a tela de apresentação do "bloco". Para conferir o passo a passo clique aqui.

 

PREMISSAS - Incidentes em destaque

_________________________________________________________________________________________________________________________________

 

Os atendimentos, quando retirados desta condição, deixarão de ser apresentados.

 

 

ADICIONAR NOVO BLOCO - Incidentes em destaque

_________________________________________________________________________________________________________________________________

 

Para adicionar um Novo bloco, faça o seguinte:

1.Clique no ícone Ícone_Adicionar_Novo_Bloco_FIG003, para abrir a tela do Novo bloco;

2.No campo Título defina uma legenda para denominar o nome da nova inscrição de bloco;

3.No campo Tipo de bloco selecione a opção Incidente em destaque;

4.Clique em [PROCESSAR] para Salvar o Novo bloco.