<< <%SKIN-STRTRANS-SYNTOC%> >> Navegação: ATENDENTE - Nova Interface > Funções e recursos > Portal > Blocos > Adicionar blocos > Pesquisa de satisfação > Pesquisas proativas não respondidas |
PESQUISAS PROATIVAS NÃO RESPONDIDAS
A partir do bloco de Pesquisas proativas não respondidas é possível ter a sumarização de todas as pesquisas enviadas aos clientes, geradas através de publicações programadas (proativas) que ainda estão ativas, mas que ainda não foram respondidas pelo cliente.
Assim que o "Bloco" estiver operante é possível gerenciar as configurações, referente a:
✓ Atualizar: esse recurso garante a visualização do processo de atualização. Para conferir o passo a passo clique aqui;
✓ Editar: nesse recurso é possível manter/modificar/alterar as configurações iniciais. Para conferir o passo a passo use a barra de rolagem nessa página. Para conferir, mais maneiras de utilização clique aqui;
✓ Excluir: com esse recurso é possível remover/eliminar a tela de apresentação do "bloco". Para conferir o passo a passo clique aqui.
ADICIONAR NOVO BLOCO - Pesquisas proativas não respondidas
_________________________________________________________________________________________________________________________________
Para adicionar um "Novo bloco", faça o seguinte:
1.Clique no ícone , para abrir a tela de Novo bloco;
2.No campo Título defina uma legenda para denominar o nome da nova inscrição de bloco;
3.No campo Tipo de bloco selecione a opção Pesquisas proativas não respondidas;
4.Clique em [PROCESSAR] para Salvar o Novo bloco.
CONFIGURAR NOVO BLOCO - Pesquisas proativas não respondidas
_________________________________________________________________________________________________________________________________
Com base no processo "Adicionar", é possível gerenciar e tratar o "Novo bloco". Selecione o novo bloco que foi criado no Portal para configurar.
Para configurar o "Novo bloco", faça o seguinte:
1.Selecione a tela do Bloco referente aos Pesquisas proativas não respondidas;
2.Clique no ícone, para expandir o menu Configurar;
3.Clique na opção Editar para abrir a tela de Configuração do bloco;
4.No campo Título é possível manter/modificar/alterar o nome do bloco para apresentação no Portal;
5.No campo Vincular categorias, clique empara acessar a caixa de diálogo e visualizar o cadastro específico referente as Categorias atreladas as Solicitações por categoria, selecione uma ou mais e clique em [ADICIONAR];
6.No campo Vincular situação clique empara acessar a caixa de diálogo e visualizar a listagem referente as Situações atreladas as Solicitações por categoria, selecione uma ou mais e clique em [ADICIONAR];
7.Assim que todas as situações forem definidas, clique em [PROCESSAR] para Salvar o Novo bloco.
No passo "5" e "6" deve ser configurado o processo dos vínculos entre “Categorias” e “Situações” desejadas. Essa associação permite a exibição da sumarização das demandas pertencentes às “Categorias” escolhidas e que estejam em alguma das “Situações” vinculadas.
IMPORTANTE: Para ter acesso a conceitualizaçao listada no campo "Vincular situação", clique aqui.