<< <%SKIN-STRTRANS-SYNTOC%> >> Navegação:
ATENDENTE - Nova Interface > Funções e recursos > Chamado > Novo chamado > Formulário: Novo chamado > Dados de faturamento |
DADOS DE FATURAMENTO
Assim que Processar o formulário referente ao "Novo chamado", é ativada a janela de "Dados de faturamento", onde é possível definir as informações referente ao faturamento.
PRINCIPAIS REGRAS - Dados de faturamento
_________________________________________________________________________________________________________________________________
✓ As opções de faturamento poderão ou não ser exibidas dependendo das liberações realizada pelo Administrador do sistema;
✓ Quando permitido pelo Administrador do sistema, os dados de faturamento poderão ser alterados enquanto não houver lançamentos gerados pelo atendimento (lançamentos em faturas do QBilling) e este atendimento estiver aberto.
TIPOS DE FATURAMENTO - Dados de faturamento
_________________________________________________________________________________________________________________________________
A partir desse recurso é possível definir informações referente ao faturamento, quando necessário.
✓ Abonado
Indica que não haverá faturamento para este atendimento. Confirme todos os campos para avançar o cadastro.
✓ Avulso
Indica que o atendimento será faturado de forma avulsa sem franquia de contrato e deve ser informado um valor para “abertura” do atendimento e um valor a ser cobrado “por hora”. Confirme todos os campos para avançar o cadastro.
✓ Contrato
Indica que o atendimento será faturado de acordo com a franquia do contrato do cliente, onde poderá escolher dentre os contratos disponíveis. Confirme todos os campos para avançar o cadastro.
✓ Parcelas
Indica que o faturamento do atendimento será realizado através de parcelas, ou seja, está associado à possibilidade da realização de “Pagamento parcelado” (é possivel definir pagamento a cada 15 dias). Confirme todos os campos para avançar o cadastro.