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DEMAIS INFORMAÇÕES

 

Demais informações essa é a terceira área de preenchimento do formulário, neste momento o Atendente, deve inserir as demais informações atribuída as características  sobre o cadastro do Chamado.

 

 

PRINCIPAIS REGRAS - Demais informações

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O campo "Prioridade do chamado" está diretamente relacionado com o tempo de atendimento (SLA’s), ou seja,  prazos para início de atendimento e solução dos Chamados;

"Ânimo", faz parte do quesito liberado pelo Administrador do sistema Qualitor na sua empresa;

"Sintomas", esse campo pode ser definido como obrigatório, de acordo com as configurações definidas pelo Administrador do Qualitor.

 

 

 

PROCEDIMENTO - Demais informações

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Na área DEMAIS INFORMAÇÕES  é possível inserir mais informações relacionada ao cadastro do Chamado

Para registrar a área DEMAIS INFORMAÇÕES, faça o seguinte:

1.O campo Localidade, está associada a região geografica, clique no ícone 00. Ícone_Expandir_FIG000, para expandir e selecionar a localidade em que a empresa está loclizada;

2.No campo Prioridade, clique em (selecione...), para expandir e selecionar a Prioridade, para cada um dos tipos selecionado, o tempo de atendimento poderá ser alterado;

3.No campo Palavra-chave, defina uma palavra que possa resumir e agilizar uma pesquisa de Chamados;

4.No campo Origem, clique em (selecione...), para expandir e selecionar a forma, cujo o Chamado está sendo aberto;

5.No campo Complexidade, clique no ícone 00. Ícone_Expandir_FIG000, para expandir e selecionar as opções que estão diretamente relacionados com o grau de dificuldade para execução do Chamado;

6.No campo Ânimo, clique no ícone 00. Ícone_Expandir_FIG000, para expandir e selecionar o temperamento;

7.No campo Título, defina um título para identificação do Chamado;

8.No campo Descrição, deve ser descrito o Chamado em si ou o fato gerador do Chamado;

8.1 Clique no ícone 00. Ícone_OPÇÕES_FIG000 para ativar a opção Tela cheia e expandir a janela MODO DE LEITURA.

9.No campo Sintomas, deve ser descrito com informações que melhor descrevem a falha que gerou o Chamado;

9.1 Clique no ícone 00. Ícone_OPÇÕES_FIG000 para ativar a opção Tela cheia ou Multi-idioma.

10. A partir desse momento é possível, clicar em [PROCESSAR] para salvar o cadastro de Chamado;

11.Caso tenha Informações adicionais configuradas neste Chamado, a janela INFORMAÇÕES ADICIONAIS é exibida (para saber mais, acesse Informações adicionais). Preencha os campos necessários e clique em [PROCESSAR].

12. Na janela DADOS DO FATURAMENTO, clique no ícone 00. Ícone_Expandir_FIG000, para expandir e selecionar o Tipo de faturamento (para saber mais sobre tipo de faturamento clique aqui);

13. Clique em [PROCESSAR] para salvar DADOS DO FATURAMENTO e abrir a janela de SELECIONAR APROVADOR;

14. Na janela SELECIONAR APROVADOR, defina os campo conforme cadastro (para saber mais clique aqui);

14.1 No campo Ações, clique no ícone 00. Ícone_Expandir_FIG000, para definir uma ação relacionada ao Aprovador;

14.2 No campo Personagens, clique no ícone 00. Ícone_Expandir_FIG000, para definir um Personagem relacionado ao Aprovador;

14.3 No campo Aprovador, clique no ícone 00. Ícone_Expandir_FIG000, para definir um Aprovador;

15.Clique em [PROCESSAR] para salvar informações do Aprovador;

16.Na janela QUALITOR - CONFIRMAÇÃO, clique em [SIM] para visualizar o Novo chamado;

17.Para ter acesso a área ATIVIDADES do formulário, clique aqui.

 

 

SINOPSE - Demais informações

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A partir da área Demais informações é possível salvar o formulário de Chamado, e assim definir os Dados de faturamento. Essas informações podem ser editadas a partir da tela Alterar dados de abertura.  

Para as demais área, referente a Atividades e Anexos, é possível editar/alterar a partir da guia Atendimento.