Área: Atividades

<< <%SKIN-STRTRANS-SYNTOC%> >>

Navegação:  ATENDENTE - Nova Interface  > Funções e recursos > Chamado > Novo chamado > Formulário: Novo chamado >

Área: Atividades

ATIVIDADES

 

Atividades essa é a quarta área de preenchimento do formulário, a partir desse momento o Atendente, deve inserir informações atribuídas ao registro das ações tomadas para a solução do Chamado.

 

 

PRINCIPAIS REGRAS - Atividades

_________________________________________________________________________________________________________________________________

 

O campo "Duração" está associado aos prazos para início e solução dos Chamados.

 

 

PROCEDIMENTO - Atividades

_________________________________________________________________________________________________________________________________

 

Na área ATIVIDADES é possível registrar informações referente ao acompanhamento do chamado.

Para registrar um acompanhamento na área ATIVIDADES, faça o seguinte:

1.O campo Acompanhamento, está associada ao tipo/forma de registro referente a assistência que está sendo realizado, clique no ícone 00. Ícone_Expandir_FIG000, para expandir e selecionar o tipo de acompanhamento;

2.No campo Duração, deve ser informado o tempo usado para tratativa da ação;

3.No campo Registro, deve ser descrito todo o conteúdo, referente as ações tomadas;

3.1 Clique no ícone 00. Ícone_OPÇÕES_FIG000 para ativar a opção Tela cheia para expandir a tela MODO DE LEITURA.

4.Marque a opção 00. Ícone_QUADRADINHO_PARA_SELECIONAR_FIG000 para Iniciar atendimento, quando ativar esse parâmetro, é colocado o Chamado em atendimento, calculando o tempo de resposta com o tempo decorrido entre a abertura do Chamado e este evento;

5.Marque a opção 00. Ícone_QUADRADINHO_PARA_SELECIONAR_FIG000 para Encerrar atendimento, quando definir essa opção o Chamado em atendimento,  será finalizado, esse processo deve ser aplicado a partir do momento em que não existir nenhuma atividade pendente;

6.Clique em [PROCESSAR] para salvar o cadastro de Chamado;

7.Na tela DADOS DO FATURAMENTO, clique no ícone 00. Ícone_Expandir_FIG000, para expandir e selecionar o Tipo de faturamento (para saber mais sobre tipo de faturamento clique aqui);

8.Clique em [PROCESSAR] para salvar os DADOS DO FATURAMENTO;

9.Na tela SELECIONAR APROVADOR, defina o campo conforme cadastro (para saber mais clique aqui);

9.1 No campo Ações, clique no ícone 00. Ícone_Expandir_FIG000, para selecionar e definir uma ação relacionada ao aprovador;

9.2 No campo Personagens, clique no ícone 00. Ícone_Expandir_FIG000, para selecionar e definir um Personagem relacionado ao aprovador;

9.3 No campo Aprovador, clique no ícone 00. Ícone_Expandir_FIG000, para selecionar e definir o Aprovador;

10.Clique em [PROCESSAR] para salvar informações do Aprovador;

11.Na tela QUALITOR - CONFIRMAÇÃO, clique em [SIM] para visualizar o Novo chamado;

12.Para ter acesso a área Anexos do formulário, clique aqui.

 

 

Na tela simulação causa e efeito de um, "Novo chamado" na área ATIVIDADES apresenta o registro de um acompanhamento na evolução das ações tomadas referente ao Chamado.

 

04. SIMULAÇÃO DE CAUSA e EFEITO - ATIVIDADES_FIG004

 

 

SINOPSE - Atividades

_________________________________________________________________________________________________________________________________

 

A partir da área Atividades é possível salvar o formulário de Chamado, e na sequência definir os Dados de faturamento. Para as demais áreas referente aos Anexos, é permitido inserir/editar a partir da guia Atendimento.