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ATIVIDADES
Atividades essa é a quarta área de preenchimento do formulário, a partir desse momento o Atendente, deve inserir informações atribuídas ao registro das ações tomadas para a solução do Chamado.
PRINCIPAIS REGRAS - Atividades
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✓ O campo "Duração" está associado aos prazos para início e solução dos Chamados.
PROCEDIMENTO - Atividades
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Na área ATIVIDADES é possível registrar informações referente ao acompanhamento do chamado.
Para registrar um acompanhamento na área ATIVIDADES, faça o seguinte:
1.O campo Acompanhamento, está associada ao tipo/forma de registro referente a assistência que está sendo realizado, clique no ícone , para expandir e selecionar o tipo de acompanhamento;
2.No campo Duração, deve ser informado o tempo usado para tratativa da ação;
3.No campo Registro, deve ser descrito todo o conteúdo, referente as ações tomadas;
3.1 Clique no ícone para ativar a opção Tela cheia para expandir a tela MODO DE LEITURA.
4.Marque a opção para Iniciar atendimento, quando ativar esse parâmetro, é colocado o Chamado em atendimento, calculando o tempo de resposta com o tempo decorrido entre a abertura do Chamado e este evento;
5.Marque a opção para Encerrar atendimento, quando definir essa opção o Chamado em atendimento, será finalizado, esse processo deve ser aplicado a partir do momento em que não existir nenhuma atividade pendente;
6.Clique em [PROCESSAR] para salvar o cadastro de Chamado;
7.Na tela DADOS DO FATURAMENTO, clique no ícone , para expandir e selecionar o Tipo de faturamento (para saber mais sobre tipo de faturamento clique aqui);
8.Clique em [PROCESSAR] para salvar os DADOS DO FATURAMENTO;
9.Na tela SELECIONAR APROVADOR, defina o campo conforme cadastro (para saber mais clique aqui);
9.1 No campo Ações, clique no ícone , para selecionar e definir uma ação relacionada ao aprovador;
9.2 No campo Personagens, clique no ícone , para selecionar e definir um Personagem relacionado ao aprovador;
9.3 No campo Aprovador, clique no ícone , para selecionar e definir o Aprovador;
10.Clique em [PROCESSAR] para salvar informações do Aprovador;
11.Na tela QUALITOR - CONFIRMAÇÃO, clique em [SIM] para visualizar o Novo chamado;
12.Para ter acesso a área Anexos do formulário, clique aqui.
Na tela simulação causa e efeito de um, "Novo chamado" na área ATIVIDADES apresenta o registro de um acompanhamento na evolução das ações tomadas referente ao Chamado.
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SINOPSE - Atividades
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A partir da área Atividades é possível salvar o formulário de Chamado, e na sequência definir os Dados de faturamento. Para as demais áreas referente aos Anexos, é permitido inserir/editar a partir da guia Atendimento.