Área: Anexos

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Área: Anexos

ANEXOS

 

Anexos é a quinta área de preenchimento do formulário, a partir desse momento o Atendente, pode optar por inserir informações armazedas em arquivos.

 

 

PRINCIPAIS REGRAS - Anexos

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O Administrador do sistema define  as extensões dos arquivos que serão permitidos anexar aos Chamados.

 

 

PROCEDIMENTO - Atividades

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Na área Anexos quando necessário é possível anexar arquivos.

Como Anexar arquivos em um determinado Chamado:

1.Clique na opção (Selecionar arquivo...), e na tela ENVIAR ARQUIVO, localize o arquivo e clique para selecionar;

2.Após o arquivo selecionado, clique em [ABRIR];

3.Clique em [PROCESSAR] para salvar o cadastro de chamado;

4.Na tela DADOS DO FATURAMENTO, clique no ícone 00. Ícone_Expandir_FIG000, para expandir e selecionar o Tipo de faturamento (para saber mais sobre tipo de faturamento clique aqui);

5.Clique em [PROCESSAR] para salvar DADOS DO FATURAMENTO;

6.Na tela SELECIONAR APROVADOR, defina os campo conforme cadastro (para saber mais clique aqui);

6.1 No campo Ações, clique no ícone 00. Ícone_Expandir_FIG000, para definir uma ação relacionada ao aprovador;

6.2 No campo Personagens, clique no ícone 00. Ícone_Expandir_FIG000, para definir um Personagem relacionado ao aprovador;

6.3 No campo Aprovador, clique no ícone 00. Ícone_Expandir_FIG000, para definir um aprovador;

7.Clique em [PROCESSAR] para salvar informações do Aprovador;

8.Na tela QUALITOR - CONFIRMAÇÃO, clique em [SIM] para visualizar o Novo chamado;

9.Para editar a área Anexos do Chamado, clique aqui.

 

 

É possível limpar e excluir os arquivo(s) anexado(s), quando esse não for mais util.

Como Limpar anexos, da área antes de processar:

1º Passo – Identifique o ícone Anexo_Excluir_FIG001 e clique sobre;

2º Passo – Todos os arquivos que foram anexados, não farão mais parte da área de anexos.

 

 

Como Excluir um determinado anexo antes de processar:

1º PassoNa área Anexar arquivos, na grade Arquivo identifique o arquivo e clique em 00. Ícone_EXCLUIR ANEXO_FIG000;

2º PassoEssa ação vai excluir apenas o arquivo escolhido.

 

 

Na tela de simulação causa e efeito de um "Novo chamado", a área ANEXOS, apresenta o registro de acompanhamento na evolução das ações tomadas referente ao Chamado.

 

04. SIMULAÇÃO DE CAUSA e EFEITO - ANEXOS_FIG005

 

 

SINOPSE - Anexos

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Assim que preencher todas as áreas, o Atendente, deve salvar o formulário referente ao Chamado, e na sequência definir os "Dados de faturamento". É possível inserir/editar as áreas referente ao formulário, a partir da guia Atendimento.

Quando o Atendente tentar anexar algum arquivo com extensão não permitida, ou seja, alguma extensão que não está cadastrada no sistema, o arquivo não será anexado ao Chamado.