Cadastro do chamado

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Cadastro do chamado

CADASTRO DO CHAMADO

 

A partir da existência de um registro de Novo chamado é possivel analisar a pré-visualização, que pode ocorrer pelas seguintes situações:

Assim que processar o Novo chamado;

Pela pesquisa de demandas.

 

 

PÁGINA PRINCIPAL

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Para conhecer os recursos e processos usados no cadastro de Chamados, análise os campos e menus disponíveis na visualização da janela. Essa seção apresenta e descreve as áreas que compõem.

06. Tela_VISUALIZAÇÃO CHAMADO_FIG0006

 

 

01. UM A barra de menus, provê área que apresentação das funcionalidades referente aos Chamados. Para conhecer os menus clique nos links abaixo:

| Processar - Botão |

| Ações - Menu |

| Gerar - Menu |

| Atualizar - Botão |

| Fechar - Botão |

 

01. DOISO cabeçalho, apresenta o conjunto de informações localizada na parte superior dos Chamados. Veja as informações que compõem o cabeçalho:

Chamado: apresenta a identificação/código (número) e será considerado como uma referência única do Chamado;

Abertura: apresenta o dia/hora da abertura do Chamado;

Última atualização: apresenta o dia/hora da última atualização;

Previsão de resposta: apresenta o dia/hora para uma provóvel resposta referente ao atendimento;

Previsão de término: apresenta o dia/hora previsto para encerramento do Chamado;

Situação: apresenta a circunstância em que se encontra o Chamado.

 

01. TRES Nessa área são apresentadas as Guias de trabalho com informações referente abertura dos Chamados. Veja alguns pontos apresentados nessas guias:

Abertura;

Atendimento;

Encerramento.

 

 

01. QUATRO Área de apresentação dos dados de abertura do Chamado, conforme guia seleciona;

Dados de abertura;

Responsabilidades e tempos;

Atividades;

Conjunto de ações.

 

 

01. CINCO Essa é a área de CANVAS do Chamado. Esta área é exibida conforme a resolução da tela do Atendente, ela será exibida em uma área aberta ao lado do atendimento. Confira as áreas apresentadas.

Área de "Arquivos anexados";

Área de "Erros conhecidos”;

Área de "Base de conhecimento”;

Área do "Novo documento" da base de conhecimento.

 

 

APRESENTAÇÃO GERAL - Convenções

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A partir de um Chamado é possível tratar alguns recursos, tais como:

I. "Editar" campo

Identificado o ícone 00. Ícone_EDITAR_FIG000, significa que pode "Editar" um determinado campo.

 

II. "Anexar" arquivos

O  ícone 00. Ícone_ANEXAR_FIG000, exibe a área de arquivos anexados. O balão com número indica a quantidade de arquivos disponíveis para visualização imediata.  Apenas arquivos com auto-visualização configurada ou arquivos no formato PDF e Imagens são exibidos automaticamente. O leitor de PDF utilizado pelo Qualitor é o leitor PDF incorporado pelo próprio navegador do usuário final.

 

III. "Erros" conhecidos

O ícone 00. Ícone_ERROS CONHECIDOS_FIG000, exibe a área de “Erros conhecidos”. Durante o preenchimento ou durante o atendimento do chamado é possível clicar nesta área para visualizar os erros conhecidos existentes.

 

IV. "Artigos" associados e pesquisa na "Base de conhecimento"

O ícone 00. Ícone_ARTIGOS e PESQUISAS_FIG000, exibe a área de "Artigos associados" e pesquisa na "Base de conhecimento". Nesta área é possível consultar documentos publicados, solicitar revisões de documentos, entre outras situações.

 

V. "Novo" artigo

O ícone 00. Ícone_NOVO ARTIGO_FIG000, exibe a área de um "Novo documento". Permite que um novo documento de base de conhecimento seja registrado imediatamente, a partir do próprio chamado.