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ALTERAR DADOS DE ABERTURA
A partir do menu Alterar dados de abertura, é possível modificar/alinhar informações inseridas no registro inicial.
PRINCIPAIS REGRAS - Alterar dados de abertura
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Estes são alguns pontos que devem ser levados em consideração perante ao Campo:
✓ A opção de menu "Alterar dados de abertura" depende de permissão concedida pelo Administrador do sistema para ser possível alterar os dados de abertura do Chamado.
PROCEDIMENTO - Alterar dados de abertura
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Para Alterar dados de abertura o Atendente, deve utilizar quando há necessidade de definir alguma atualização de dados.
Para Alterar dados de abertura, a partir do menu Ações, faça o seguinte:
1.Clique no ícone , para expandir o menu Ações e clique em Alterar dados de abertura para abrir a tela;
2.Na tela ALTERAR DADOS DE ABERTURA, analise todos os campos que serão alterados, selecione conforme necessidade;
3.No campo Sintomas, descreva os sintomas que melhor descrevem a falha que gerou o Chamado;
4.No campo Descrição, descreva a ocorrência em si ou os fatos geradores do Chamado;
5.No campo Motivo, selecione o porque está acontecendo "tal" alteração de dados;
6.Clique em [PROCESSAR] para ativar as alterações das informações.
SINOPSE - Alterar dados de abertura
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Todas as informações são de suma importância, é de uso obrigatório para alguns campos. Como exemplo o campo Sintomas pode estar definido como obrigatório, assim como as demais informações referente a alteração, ambos devem ter sido previamente cadastrados pelo Administrador do Qualitor, porém caso haja apenas um motivo cadastrado, este campo é apontado como “padrão”.