Subguia: Scripts

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Subguia: Scripts

SCRIPTS

 

A subguia Script, tem como objetivo armazenar informações referente aos scripts de atendimento, aplicado em um determinado Chamado.

Quando usar:  

Sempre que existir necessidade de conferir informações á scripts usado, bem como suas questões e respostas.

 

Como funciona:

É um recurso que facilita a padronização e a coleta de informações corretas em um determinado Chamado.

 

 

PRINCIPAIS REGRAS DO RECURSO

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Estes são alguns pontos que devem ser levados em consideração mediante a subguia Script:

O cadastro e configurações de scripts de atendimento são predefinidos pelo Administrador do sistema Qualitor.

 

 

PROCEDIMENTO - Scripts

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Para acompanhar o histórico de um Scripts de atendimento, faça o seguinte:

1º Passo – Selecionar um determinado Chamado identifique a guia Atendimento;

2º Passo – Na guia Atendimento, clique na subguia Scripts para ter acesso;

3º Passo – Na subguia Scripts, a tela de apresentação dos Atendimentos via scripts de atendimento vinculados a este incidente, é conforme a predefinição.

 

 

SINOPSE - Scripts

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O recurso Script, pode ser vinculado com o campo Categoria completa ou então através da etapa de um Processo. E deste modo, dependendo da configuração, o preenchimento de um script pode acontecer nos seguintes momentos:

Pré-abertura: são scripts executados antes da abertura de um Chamado, durante a execução de um serviço do "Catálogo de serviços", por exemplo; este script poderá gerar um atendimento, que pode ser aberto através da escolha de um perfil ou informando os dados de abertura diretamente na tela do Chamado; com o Chamado aberto através do script, os dados respondidos, ficarão registrados na subguia Scripts;

Abertura: são scripts que podem ser executados no momento da abertura de um Chamado, conforme a configuração pode ser de preenchimendo obrigatório para a abertura deste atendimento; depois do Chamado aberto, os dados respondidos no Script ficarão registrados na subguia Scripts;

Atendimento: são scripts que podem ser executados durante o atendimento do Chamado;  assim que respondido o Script, os dados ficarão registrados na subguia Scripts.