<< <%SKIN-STRTRANS-SYNTOC%> >> Navegação: ATENDENTE - Nova Interface > Funções e recursos > Chamado > Novo chamado > Formulário: Novo chamado > Área: Identificação do solicitante |
IDENTIFICAÇÃO DO SOLICITANTE
Identificação do solicitante é a primeira área que deve ser preenchida no formulário. O Atendente, deve inserir os dados para registrar o Novo chamado, onde será necessário selecionar a opção de abertura desejada, que pode ser:
✓ Solicitante;
✓ Produto;
✓ IC - Itens de configurações.
APRESENTAÇÃO - Tela: abertura por Solicitante
_________________________________________________________________________________________________________________________________
A partir dessa seleção o Atendente, deve inserir informações sobre o cadastro do Solicitante (usuário final).
APRESENTAÇÃO - Tela: abertura por Produto
_________________________________________________________________________________________________________________________________
A partir dessa seleção o Atendente, deve identificar o Cliente e o Contato (usuário final) e na sequência vincular um Produto ao Chamado.
APRESENTAÇÃO - Tela: abertura por IC
_________________________________________________________________________________________________________________________________
A partir dessa seleção o Atendente, deve identificar o Cliente e o Contato e na sequência vincular um IC (Itens de configurações) ao Chamado.