Abertura por: Solicitante

<< <%SKIN-STRTRANS-SYNTOC%> >>

Navegação:  ATENDENTE - Nova Interface  > Funções e recursos > Chamado > Novo chamado > Formulário: Novo chamado >
Área: Identificação do solicitante
 >

Abertura por: Solicitante

SOLICITANTE

 

Na área IDENTIFICAÇÃO DO SOLICITANTE é possível definir o registro inicial de um Chamado a partir da abertura por "Solicitante".

04. APRESENTAÇÃO - Abertura por SOLICITANTE_FIG004

 

 

PROCEDIMENTO - Abertura por solicitante

_________________________________________________________________________________________________________________________________

 

Assim que definir a seleção de abertura o Atendente, deve inserir informações sobre o cadastro do Solicitante (usuário final).

Para registrar um atendimento, a partir da abertura por Solicitante, faça o seguinte:

1.Na página principal clique no menu Novo chamado, para abrir o formulário de cadastro;

2.No formulário de cadastro, na área IDENTIFICAÇÃO DO SOLICITANTE, clique no ícone 00. Ícone_Expandir_FIG000, para expandir as opções de Abertura de atendimento;

3.Selecione a opção Solicitante e clique no campo 00. Ícone_LUPA_FIG000 para informar nome do Solicitante;

4.Para efetivar a pesquisa clique [ENTER] e os dados Cliente/Contato, serão apresentados;

5.Se precisar alterar o Solicitante, clique na opção 00. Ícone_FECHAR_FIG000 para limpar a área e efetivar uma nova pesquisa (item 2);

6.Assim que  identificado Cliente/Contato, o Atendente deve preencher os demais campos para abertura do Chamado;

7.Para ter acesso a área CLASSIFICAÇÃO DO ATENDIMENTO do formulário, clique aqui.

 

Tela de apresentação de causa e efeito, aplicada em um "Novo chamado" com o processo de abertura por Solicitante.

 

04. SIMULAÇÃO DE CAUSA e EFEITO - Abertura por SOLICITANTE_FIG004.1