Criar nova tarefa

<< <%SKIN-STRTRANS-SYNTOC%> >>

Navegação:  ATENDENTE - Nova Interface  > Funções e recursos > Listas > Criar nova lista > Tarefas >

Criar nova tarefa

NOVA TAREFA

 

É possível "Criar nova tarefa" nas "Listas", declarando um título e atrelando os responsáveis e o prazo em que a tarefa deve ser executada.

001. Nova Tarefa_Fig001

 

 

A partir desse contexto é viável:

Organizar a ordem das tarefas em cada lista;

Mover as tarefas entre listas.

 

 

ADICIONAR - NOVA TAREFA

_________________________________________________________________________________________________________________________________

 

Para criar uma nova tarefa, faça o seguinte:

1.Identifique a Lista que será vinculada a Nova tarefa;

2.Clique no ícone Icone_Adicionar_Tarefa_FIG002, para habilitar a edição da Nova tarefa;

3.Identifique o campo para definir o Título com o nome da nova tarefa, cursor piscando (use a tecla "tab" para deslocar de forma automática entre os campos);

4.No campo Selecione responsáveis, defina quem será o responsável pela Tarefa (Atendentes/Grupos) ou clique no íconePesquisa avançada_FIG004 para visualizar a listagem, selecione e clique em [ADICIONAR]. Quando não sinalizado o preenchimento do campo, significa que quem está criando, será o responsável por ela;

5.No campo Calendario_FIG_003, é possivel definir o prazo de execução da tarefa;

6.Clique [ENTER] para [SALVAR] a Nova tarefa;

7.Acompanhe a quantidade de tarefas adicionadas através do Contador de registros, localizado antes do nome da lista.

 

As listas são integradas por "Tarefas" pessoais/corporativas que por sua vez podem ser incluídas lista à  lista. Estas tarefas são criadas nas listas, assim devem ser observadas e analisadas com base no posicionamento da situação, a partir dessa analise é possível tratar as ações.

As tarefas são ações que tem um objetivo final e precisam ser executadas pelas pessoas para que isso aconteça e são criadas nas listas. Estas tarefas são atreladas por situações que identificam a evolução de cada tarefa e dependendo da situação em que se encontram podem gerar diferentes ações a serem realizadas em cada uma delas.

Veja as situações, que você pode encontrar em uma determinada "Tarefa":

Aguardando execução;

Em execução;

Encerrada;

Cancelada.