Histórico

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Histórico

HISTÓRICO

 

Todas as ações ocorridas em uma lista específica ou entre listas, geram uma informação que é armazenada em Histórico; Ou seja, são as atividades que foram excetuada em uma determinada Lista.

Janela_Opções HISTÓRICO_FIG001

 

 

PROCEDIMENTO - Histórico lista

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A partir do recurso Histórico é possível visualizar as informações do ciclo de vida das listas, que mostra informações referente as alterações das tarefas que esta lista contém. É possível acompanhar toda e qualquer evolução referente a própria lista e das tarefas e dos atendimentos contidos nesta lista.

Para analisar uma Lista, faça o seguinte:

1. Na barra de título de uma Lista, clique no ícone Icone_Opções_FIG002 para acessar a tela de OPÇÕES;

2. Clique no link | Histórico | e aguarde a tela Histórico;

3. A partir desse momento você pode analisar todas as ações que foram executadas na Lista;

4. Clique em [FECHAR] para voltar à tela de OPÇÕES;

5. Clique no ícone Fechar_Opções_FIG001, para [FECHAR] e abandonar a tela de OPÇÕES.

 

Qualquer ação referente a lista fica registrada no histórico, possibilitando verificar todas as ocorrências em relação as tarefas e atendimentos, como:

Quando incluídas em uma lista;

Quando excluídas de uma lista;

Quem é o responsável;

Como foi executada determinada tarefa.