<< <%SKIN-STRTRANS-SYNTOC%> >> Navegação: ATENDENTE - Nova Interface > Funções e recursos > Listas > Criar nova lista > Opções de listas > Histórico |
HISTÓRICO
Todas as ações ocorridas em uma lista específica ou entre listas, geram uma informação que é armazenada em Histórico; Ou seja, são as atividades que foram excetuada em uma determinada Lista.
PROCEDIMENTO - Histórico lista
_________________________________________________________________________________________________________________________________
A partir do recurso Histórico é possível visualizar as informações do ciclo de vida das listas, que mostra informações referente as alterações das tarefas que esta lista contém. É possível acompanhar toda e qualquer evolução referente a própria lista e das tarefas e dos atendimentos contidos nesta lista.
Para analisar uma Lista, faça o seguinte:
1. Na barra de título de uma Lista, clique no ícone para acessar a tela de OPÇÕES;
2. Clique no link | Histórico | e aguarde a tela Histórico;
3. A partir desse momento você pode analisar todas as ações que foram executadas na Lista;
4. Clique em [FECHAR] para voltar à tela de OPÇÕES;
5. Clique no ícone , para [FECHAR] e abandonar a tela de OPÇÕES.
Qualquer ação referente a lista fica registrada no histórico, possibilitando verificar todas as ocorrências em relação as tarefas e atendimentos, como:
✓ Quando incluídas em uma lista;
✓ Quando excluídas de uma lista;
✓ Quem é o responsável;
✓ Como foi executada determinada tarefa.