Pesquisa de demandas

<< <%SKIN-STRTRANS-SYNTOC%> >>

Navegação:  ATENDENTE - Nova Interface  > Funções e recursos > Pesquisar demandas >

Pesquisa de demandas

PESQUISA DE DEMANDAS

 

A partir da tela Pesquisa de demandas é possível refinar os filtros de buscas para obter pesquisas mais precisas e  aprimoradas, atribuída aos atendimentos (Chamados, Incidentes e Requisições de serviço).

02. Menu_Pesquisa_de_Demandas_TOPO_Página_FIG002

 

 

BOTÕES - Rodapé

_________________________________________________________________________________________________________________________________

 

Na tela de PESQUISA DE DEMANDAS, para complementar a composição temos alguns botões com ações distintas.

 

Botão:

Ação:

02. Menu_Pesquisa_de_Demandas_Botão_PESQUISAR_FIG002

#1 Ao clicar no botão Pesquisar, ativa a busca pela pesquisa pré definida.

02. Menu_Pesquisa_de_Demandas_ Botão_LIMPAR_FIG002

#1 Ao clicar no botão Limpar, efetiva a liberação dos campos para uma próxima ação.

02. Menu_Pesquisa_de_Demandas_Botão_FECHAR_FIG002

#1 Ao clicar no botão Fechar, retorna para a janela de resultado de pesquisa.

 

 

Para ter mais informações referente aos processos de utilização dos campos que compõem a página de PESQUISA DE DEMANDAS, clique nos links, abaixo:

| Ações - Menu|

| Período - Pesquisa|

| Abertura - Guia|

| Atendimento - Guia|

| Campos adicionais - Guia|