<< <%SKIN-STRTRANS-SYNTOC%> >> Navegação: ATENDENTE - Nova Interface > Funções e recursos > Pesquisar demandas > Pesquisa de demandas |
PESQUISA DE DEMANDAS
A partir da tela Pesquisa de demandas é possível refinar os filtros de buscas para obter pesquisas mais precisas e aprimoradas, atribuída aos atendimentos (Chamados, Incidentes e Requisições de serviço).
BOTÕES - Rodapé
_________________________________________________________________________________________________________________________________
Na tela de PESQUISA DE DEMANDAS, para complementar a composição temos alguns botões com ações distintas.
Botão: |
Ação: |
#1 Ao clicar no botão Pesquisar, ativa a busca pela pesquisa pré definida. |
|
#1 Ao clicar no botão Limpar, efetiva a liberação dos campos para uma próxima ação. |
|
#1 Ao clicar no botão Fechar, retorna para a janela de resultado de pesquisa. |
Para ter mais informações referente aos processos de utilização dos campos que compõem a página de PESQUISA DE DEMANDAS, clique nos links, abaixo:
| Ações - Menu|
| Período - Pesquisa|
| Abertura - Guia|
| Atendimento - Guia|
| Campos adicionais - Guia|