Guia: Abertura

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Guia: Abertura

ABERTURA

 

Na guia "Abertura" é possível efetuar pesquisas a partir de informações que compõe uma demanda (Chamados, Incidentes e Requisições de serviços), tais como:

Atendimento;

Cliente;

Contato;

Situação.

02.SIMULAÇÃO_ABERTURA_Pesquisa_de_Demandas_FIG001

 

 

PROCEDIMENTO - Abertura

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A partir da guia Abertura é possível definir uma pesquisa de resultado, com base nos campos de abertura de um atendimento. Nesse sentido, é necessário conhecer e compreender a definição dos campos, que serão atribuídas as pesquisas dentro da guia Abertura. Clique aqui para ter acesso a conceitualização dos campos.

Para definir uma pesquisa por Abertura, faça o seguinte:

1.Na guia Abertura, defina o(s) campo(s)  que farão parte do filtro de pesquisa;

2.No campo Categoria, informe a categoria em que o atendimento está associado, considerando a especialização que foi definido, ou clique no ícone00. Ícone_Pesquisa avançada_FIG000, para efetivar uma pesquisa mais refinada;

3.Se optou por pesquisa Avançada, na janela CATEGORIA, escolha uma opção para efetivar a seleção da categoria;

4.Assim que selecionada uma (01) ou mais Categoria(s), clique em [ADICIONAR] para adicionar os itens selecionados;

5.Na guia Abertura clique em [PESQUISAR] para efetivar a pesquisa;

6.Na tela  de resultados clique em [PESQUISAR] para retornar a tela de PESQUISA DE DEMANDAS.

 

 

A simulação de causa e efeito refere-se a "Pesquisa" por Categoria com ênfase na categoria CP-ESCRITÓRIO/PAPEL A4.

 

Tela de simulação de causa e efeito Categoria:

ABERTURA_Categoria_Simulação de causa e efeito_FIG010