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ABERTURA
Na guia "Abertura" é possível efetuar pesquisas a partir de informações que compõe uma demanda (Chamados, Incidentes e Requisições de serviços), tais como:
✓ Atendimento;
✓ Cliente;
✓ Contato;
✓ Situação.
PROCEDIMENTO - Abertura
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A partir da guia Abertura é possível definir uma pesquisa de resultado, com base nos campos de abertura de um atendimento. Nesse sentido, é necessário conhecer e compreender a definição dos campos, que serão atribuídas as pesquisas dentro da guia Abertura. Clique aqui para ter acesso a conceitualização dos campos.
Para definir uma pesquisa por Abertura, faça o seguinte:
1.Na guia Abertura, defina o(s) campo(s) que farão parte do filtro de pesquisa;
2.No campo Categoria, informe a categoria em que o atendimento está associado, considerando a especialização que foi definido, ou clique no ícone, para efetivar uma pesquisa mais refinada;
3.Se optou por pesquisa Avançada, na janela CATEGORIA, escolha uma opção para efetivar a seleção da categoria;
4.Assim que selecionada uma (01) ou mais Categoria(s), clique em [ADICIONAR] para adicionar os itens selecionados;
5.Na guia Abertura clique em [PESQUISAR] para efetivar a pesquisa;
6.Na tela de resultados clique em [PESQUISAR] para retornar a tela de PESQUISA DE DEMANDAS.
A simulação de causa e efeito refere-se a "Pesquisa" por Categoria com ênfase na categoria CP-ESCRITÓRIO/PAPEL A4.
Tela de simulação de causa e efeito Categoria: |