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CONCEITUALIZAÇÃO
Esta seção apresenta uma lista de termos e definições utilizadas no software Qualitor.
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Para ter conhecimento a respeito dos campos, conheça a posição de cada um deles dentro da guia Abertura.
Atendimento: nesse campo deve ser informado o código/número, esse é considerado como uma referência única dos atendimentos independente da classificação (Chamados, Incidentes ou Requisições de serviço);
Cliente: nesse campo pode efetivar uma busca referente a clientes ou efetue uma busca a partir do mecanismo de pesquisa disponível no campo;
Contato: esse campo esta associado ao campo cliente, então para efetivar uma pesquisa a partir de contatos, informe o cliente. Mecanismo de pesquisa disponível no campo;
Equipamento: a partir desse campo é possível, efetivar uma busca associada aos equipamentos cadastrados. Mecanismo de pesquisa disponível no campo;
Tipo: nesse campo deve ser selecionado o tipo, onde definem características essenciais sobre o comportamento dos atendimentos;
Situação: nesse campo deve ser selecionado uma situação, essa opção está diretamente relacionada com a evolução dos atendimentos;
Complexidade: nesse campo deve ser selecionado a complexidade, essa opção está diretamente relacionado com o grau de dificuldade para execução do atendimento;
Prioridade: a partir desse campo é possível, relacionar os prazos para início de atendimento e solução dos atendimentos;
Localidade: esse campo está relacionada à localidade de acordo com cada empresa e poderão ser apresentadas conforme sua atuação ou filiais;
Origem: nesse campo deve ser selecionada a origem dos atendimentos, ou seja, o canal em que foram gerados (Auto solução, e-mail, sistema de monitoramento e telefone);
Categoria: a partir desse campo são consideradas as especializações em que os atendimentos estão associados. Mecanismo de pesquisa disponível no campo;