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ATENDIMENTO
Nessa guia é possível efetivar pesquisas com opções de filtros associados as informações referente aos atendimentos (Chamados, Incidentes e Requisições de serviço), tais como:
✓ Responsável;
✓ Departamento;
✓ Equipe;
✓ Tipo de equipe.
PROCEDIMENTO - Atendimento
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A partir da guia ATENDIMENTO é possível definir uma pesquisa de resultado, com base nos campos referente as informações que compõem um atendimento. Nesse sentido, é necessário conhecer e compreender a definição dos campos, que serão atribuídas as pesquisas dentro da guia ATENDIMENTO. Clique aqui para ter acesso a conceitualização dos campos.
Para definir uma pesquisa por Atendimento, faça o seguinte:
1.Na guia ATENDIMENTO, defina o(s) campo(s) que farão parte do filtro de pesquisa;
2.Na simulação será usado o campo Equipe, clique na informação (Selecione...), para expandir as opções;
3.Selecione uma opção para efetivar a pesquisa, nessa simulação será usado a Equipe de compras e clique em [PESQUISAR] para efetivar a pesquisa;
4.Na tela de resultados clique em [PESQUISAR] para retornar a tela de PESQUISA DE DEMANDAS.
A simulação de causa e efeito refere-se a "Pesquisa" na guia Atendimento, a partir do campo Equipe.
Tela de simulação de causa e efeito com resultado da pesquisa Equipe de compras: |