Guia: Atendimento

<< <%SKIN-STRTRANS-SYNTOC%> >>

Navegação:  ATENDENTE - Nova Interface  > Funções e recursos > Pesquisar demandas > Pesquisa de demandas > Guias >

Guia: Atendimento

ATENDIMENTO

 

Nessa guia é possível efetivar pesquisas com opções de filtros associados as informações referente aos atendimentos (Chamados, Incidentes e Requisições de serviço), tais como:

Responsável;

Departamento;

Equipe;

Tipo de equipe.

 

02. SIMULAÇÃO_ATENDIMENTO_Pesquisa_de_Demandas_FIG001

 

 

PROCEDIMENTO - Atendimento

_________________________________________________________________________________________________________________________________

 

A partir da guia ATENDIMENTO é possível definir uma pesquisa de resultado, com base nos campos referente as informações que compõem um atendimento. Nesse sentido, é necessário conhecer e compreender a definição dos campos, que serão atribuídas as pesquisas dentro da guia ATENDIMENTO. Clique aqui para ter acesso a conceitualização dos campos.

Para definir uma pesquisa por Atendimento, faça o seguinte:

1.Na guia ATENDIMENTO, defina o(s) campo(s) que farão parte do filtro de pesquisa;

2.Na simulação será usado o campo Equipe, clique na informação (Selecione...), para expandir as opções;

3.Selecione uma opção para efetivar a pesquisa, nessa simulação será usado a Equipe de compras e clique em [PESQUISAR] para efetivar a pesquisa;

4.Na tela de resultados clique em [PESQUISAR] para retornar a tela de PESQUISA DE DEMANDAS.

 

 

A simulação de causa e efeito refere-se a "Pesquisa" na guia Atendimento, a partir do campo Equipe.

Tela de simulação de causa e efeito com resultado da pesquisa Equipe de compras:

Pesquisar pela Guia Atendimento_Resultado