<< <%SKIN-STRTRANS-SYNTOC%> >> Navegação: ATENDENTE - Nova Interface > Funções e recursos > Pesquisar demandas > Pesquisa de demandas > Guias > Guia: Atendimento > 01. Conceitualizando os campos |
CONCEITUALIZAÇÃO
Esta seção apresenta uma lista de termos e definições utilizadas no software Qualitor.
________________________________________________________________________________________________________________________________________
Para ter conhecimento a respeito dos campos, conheça a posição de cada um deles dentro da guia Atendimento.
Responsável: é o Atendente que está designado a solucionar um determinado atendimento;
Departamento: é a repartição administrativa cadastrada no Qualitor;
Equipe: são grupos criados para atender categorias específicas de trabalho (incluindo a hierarquia de escalonamento de equipes);
Tipo de equipe: é um cadastro que define o perfil de uma determinada categoria de trabalho;
Serviços impactados:
Serviços requisitados:
Serviços relacionados:
ICs impactados:
Tipo de solução:
Meio de solução:
Solução:
Fato:
Processo:
Etapa: