01. Conceitualizando os campos

<< <%SKIN-STRTRANS-SYNTOC%> >>

Navegação:  ATENDENTE - Nova Interface  > Funções e recursos > Pesquisar demandas > Pesquisa de demandas > Guias > Guia: Atendimento >

01. Conceitualizando os campos

CONCEITUALIZAÇÃO

 

Esta seção apresenta uma lista de termos e definições utilizadas no software Qualitor.

________________________________________________________________________________________________________________________________________

 

Para ter conhecimento a respeito dos campos, conheça a posição de cada um deles dentro da guia Atendimento.

Responsável: é o Atendente que está designado a solucionar um determinado atendimento;

Departamento: é a repartição administrativa cadastrada no Qualitor;

Equipe: são grupos criados para atender categorias específicas de trabalho (incluindo a hierarquia de escalonamento de equipes);

Tipo de equipe: é um cadastro que define o perfil de uma determinada categoria de trabalho;

Serviços impactados:

Serviços requisitados:

Serviços relacionados:

ICs impactados:

Tipo de solução:

Meio de solução:

Solução:

Fato:

Processo:

Etapa: