Chamados X serviços requisitados

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Chamados X serviços requisitados

CHAMADOS X SERVIÇOS REQUISITADOS

 

A partir desse argumento é possível gerar relatórios com base na quantidade de Chamados abertos e além disso mensurar o valor total das solicitações do serviço.

 

 

ACESSANDO UM MENU DE RELATÓRIO - Chamados X Serviços requisitados

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Como acessar o menu de relatório Chamados X serviços requisitados.

1º Passo – acesse o menu "Relatórios" na página principal;

2º Passo – no catalago de relatórios, identifique o grupo "Chamados";

3º Passo – abaixo da lengenda "Analítico" clique no link | Chamados X serviços requisitados | para acessar o formulário.

 

 

FLUXO PARA GERAR UM RELATÓRIO - Chamados X Serviços requisitados

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Para um relatório conciso e com integridade nos resultados, tenha todas as informações necessárias para gerar um retorno de resultados satisfatório. Todas as informações inseridas devem possuir um objetivo.

 

Se você quer gerar um "Chamados X Serviços requisitados", faça o seguinte:

Área 1 - uso obrigatório

1.Clique em "Chamados X serviços requisitados", para acessar o formulário;

2.No campo Período, deve ser informado uma data de início/fim ou clique em Ícone_Calendario_FIG001 para selecionar a data;

3.No campo Tipo de período, clique no ícone 00. Ícone_EXPANDIR_FIG000 para definir quanto a data por "Abertura" ou "Fechamento", conforme necessidade da sua atividade;

Área 2 - uso opcional, resultado de acordo com o filtro aplicado

4.No campo Cliente, efetue uma pesquisa (siga a orientação disponível no campo) para identificação do "Cliente" ou clique emPesquisa avançada_FIG004para visualizar a listagem, selecione e clique em [ADICIONAR];

5.No campo Contato, efetue uma pesquisa referente ao "Contatos", esse responde após  inclusão do campo "Cliente", selecione e clique em [ADICIONAR];

6.No campo Prioridade, efetue uma pesquisa para adicionar uma/mais "Prioridade" ou clique emPesquisa avançada_FIG004para visualizar a listagem, selecione e clique em [ADICIONAR];

7.No campo Centro de custo, efetue uma pesquisa para adicionar um/mais "Centro de custo" ou clique emPesquisa avançada_FIG004para visualizar a listagem, selecione e clique em [ADICIONAR];

8.No campo Tipo de chamado, efetue uma pesquisa referente ao "Tipo" ou clique emPesquisa avançada_FIG004para visualizar a listagem, selecione e clique em [ADICIONAR];

9.No campo Categoria de abertura, efetue uma pesquisa referente a "Categoria de abertura" ou clique emPesquisa avançada_FIG004para visualizar a listagem, selecione e clique em [ADICIONAR];

10.No campo Categoria de encerramento, efetue uma pesquisa referente a "Categoria de encerramento" ou clique emPesquisa avançada_FIG004visualizar a listagem, selecione e clique em [ADICIONAR];

11.No campo Localidade, efetue uma pesquisa referente a "Localidade" ou clique emPesquisa avançada_FIG004para visualizar a listagem, selecione e clique em [ADICIONAR];

12.O campo Agrupamento,  obece os critérios do formulário referente as configurações de colunas, assim é possível definir à exibição das informações, clique no ícone 00. Ícone_EXPANDIR_FIG000 para selecionar um (1) um determinado "Grupo" na listagem predefinida;

13.Clique em Executar para gerar o relatório;

14.Na tela de apresentação do Relatório, use as teclas de atalho [CTRL + P] para realizar a impressão.

 

000. Ponto de Exclamação_Usado para indicar IMPORTANTE_FIG000 IMPORTANTE: Todos os campos podem ser informados, ou apenas o de uso obrigatório,

ou apenas os campos necessários para gerar o seu melhor "Relatório".

 

 

RESULTADO RELATÓRIO - Chamados X Serviços requisitados

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O resultado apresentado refere-se a um relatório com ênfase na opção de agrupamento por "Centro de custo".

 

Relatório_Analítico_Chamados X serviços requisitados_Chamado_FIG004

 

Aplicado o seguinte filtro:

Tipo de período: abertura;

Agrupamento: centro de custo.

 

 

0000.Observação.FIG200