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CHAMADOS X SERVIÇOS REQUISITADOS
A partir desse argumento é possível gerar relatórios com base na quantidade de Chamados abertos e além disso mensurar o valor total das solicitações do serviço.
ACESSANDO UM MENU DE RELATÓRIO - Chamados X Serviços requisitados
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Como acessar o menu de relatório Chamados X serviços requisitados.
1º Passo – acesse o menu "Relatórios" na página principal;
2º Passo – no catalago de relatórios, identifique o grupo "Chamados";
3º Passo – abaixo da lengenda "Analítico" clique no link | Chamados X serviços requisitados | para acessar o formulário.
FLUXO PARA GERAR UM RELATÓRIO - Chamados X Serviços requisitados
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Para um relatório conciso e com integridade nos resultados, tenha todas as informações necessárias para gerar um retorno de resultados satisfatório. Todas as informações inseridas devem possuir um objetivo.
Se você quer gerar um "Chamados X Serviços requisitados", faça o seguinte:
Área 1 - uso obrigatório
1.Clique em "Chamados X serviços requisitados", para acessar o formulário;
2.No campo Período, deve ser informado uma data de início/fim ou clique em para selecionar a data;
3.No campo Tipo de período, clique no ícone para definir quanto a data por "Abertura" ou "Fechamento", conforme necessidade da sua atividade;
Área 2 - uso opcional, resultado de acordo com o filtro aplicado
4.No campo Cliente, efetue uma pesquisa (siga a orientação disponível no campo) para identificação do "Cliente" ou clique empara visualizar a listagem, selecione e clique em [ADICIONAR];
5.No campo Contato, efetue uma pesquisa referente ao "Contatos", esse responde após inclusão do campo "Cliente", selecione e clique em [ADICIONAR];
6.No campo Prioridade, efetue uma pesquisa para adicionar uma/mais "Prioridade" ou clique empara visualizar a listagem, selecione e clique em [ADICIONAR];
7.No campo Centro de custo, efetue uma pesquisa para adicionar um/mais "Centro de custo" ou clique empara visualizar a listagem, selecione e clique em [ADICIONAR];
8.No campo Tipo de chamado, efetue uma pesquisa referente ao "Tipo" ou clique empara visualizar a listagem, selecione e clique em [ADICIONAR];
9.No campo Categoria de abertura, efetue uma pesquisa referente a "Categoria de abertura" ou clique empara visualizar a listagem, selecione e clique em [ADICIONAR];
10.No campo Categoria de encerramento, efetue uma pesquisa referente a "Categoria de encerramento" ou clique emvisualizar a listagem, selecione e clique em [ADICIONAR];
11.No campo Localidade, efetue uma pesquisa referente a "Localidade" ou clique empara visualizar a listagem, selecione e clique em [ADICIONAR];
12.O campo Agrupamento, obece os critérios do formulário referente as configurações de colunas, assim é possível definir à exibição das informações, clique no ícone para selecionar um (1) um determinado "Grupo" na listagem predefinida;
13.Clique em Executar para gerar o relatório;
14.Na tela de apresentação do Relatório, use as teclas de atalho [CTRL + P] para realizar a impressão.
IMPORTANTE: Todos os campos podem ser informados, ou apenas o de uso obrigatório,
ou apenas os campos necessários para gerar o seu melhor "Relatório".
RESULTADO RELATÓRIO - Chamados X Serviços requisitados
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O resultado apresentado refere-se a um relatório com ênfase na opção de agrupamento por "Centro de custo".
Aplicado o seguinte filtro:
Tipo de período: abertura;
Agrupamento: centro de custo.