<< <%SKIN-STRTRANS-SYNTOC%> >> Navegação: ATENDENTE - Nova Interface > Funções e recursos > Relatórios > Configurações e recursos > Chamados > Analítico - Chamados > Chamados X equipamentos |
CHAMADOS X EQUIPAMENTOS
A partir desse relatório é possível apresentar uma listagem detalhada de Chamados gerados para cada equipamento, quando esse tiver sido vinculado.
ACESSANDO UM MENU DE RELATÓRIO - Chamados X Equipamentos
________________________________________________________________________________________________________________
Como acessar o menu de relatório Chamados X Equipamentos.
1º Passo – acesse o menu "Relatórios" na página principal;
2º Passo – no catalago de relatórios, identifique o grupo "Chamados";
3º Passo – abaixo da lengenda "Analítico" clique no link | Chamados X equipamentos | para acessar o formulário.
FLUXO PARA GERAR UM RELATÓRIO - Chamados X Equipamentos
________________________________________________________________________________________________________________
Para um relatório conciso e com integridade nos resultados, tenha todas as informações necessárias para gerar um retorno de resultados satisfatório. Todas as informações inseridas devem possuir um objetivo.
Se você quer gerar um "Chamados X equipamentos", faça o seguinte:
Área 1 - uso obrigatório
1.Clique em "Chamados X equipamentos", para acessar o formulário;
2.No campo Período, deve ser informado uma data de início/fim ou clique em para selecionar a data;
3.No campo Tipo de período, clique no ícone para definir quanto a data por "Abertura" ou "Encerramento", conforme necessidade da sua atividade;
Área 2 - uso opcional, resultado de acordo com o filtro aplicado
4.No campo Cliente, efetue uma pesquisa (siga a orientação disponível no campo) para identificação do "cliente" ou clique empara visualizar a listagem, selecione e clique em [ADICIONAR];
5.No campo Contato, efetue uma pesquisa referente ao "Contatos", esse responde após inclusão do campo "Cliente", selecione e clique em [ADICIONAR];
6.No campo Departamento, efetue uma pesquisa para adicionar um/mais "Setor" ou clique empara visualizar a listagem de todas dos setores, selecione e clique em [ADICIONAR];
7.No campo Prioridade, efetue uma pesquisa para adicionar uma/mais "Prioridade" ou clique empara visualizar a listagem, selecione e clique em [ADICIONAR];
8.No campo Tipo de chamado, efetue uma pesquisa referente ao "Tipo" ou clique empara visualizar a listagem, selecione e clique em [ADICIONAR];
9.No campo Categoria de abertura, efetue uma pesquisa referente a "Categoria de abertura" ou clique empara visualizar a listagem, selecione e clique em [ADICIONAR];
10.No campo Categoria de encerramento, efetue uma pesquisa referente a "Categoria de encerramento" ou clique emvisualizar a listagem, selecione e clique em [ADICIONAR];
11.No campo Responsável, efetue uma pesquisa para adicionar um/mais "Encarregado" ou clique empara visualizar a listagem, selecione e clique em [ADICIONAR];
12.No campo Operador, efetue uma pesquisa para adicionar um/mais "Atendente" ou clique empara visualizar a listagem de todas dos operadores, selecione e clique em [ADICIONAR];
13.No campo Equipe do chamado, efetue uma pesquisa (siga as orientações disponível no campo) para identificação da "Equipe" ou clique empara visualizar a listagem, selecione e clique em [ADICIONAR];
14.No campo Localidade, efetue uma pesquisa referente a "Localidade" ou clique empara visualizar a listagem, selecione e clique em [ADICIONAR];
15.No campo Linhas por página, defina a quantidade "Linhas" que deseja incluir no relatório;
16.Clique em Executar para gerar o relatório;
17.Na tela de apresentação do Relatório, use as teclas de atalho [CTRL + P] para realizar a impressão.
IMPORTANTE: Todos os campos podem ser informados, ou apenas o de uso obrigatório,
ou apenas os campos necessários para gerar o seu melhor "Relatório".
RESULTADO RELATÓRIO - Chamados X Equipamentos
________________________________________________________________________________________________________________
O resultado a seguir refere-se a apresentação de um relatório com ênfase na análise de Chamados por equipamento.
Aplicado o seguinte filtro:
Tipo de período: abertura.