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CHAMADOS X COMPONENTES
A partir desse relatório é possível reproduzir uma listagem detalhada de Chamados gerados para cada componente, quando esse for vinculado.
ACESSANDO UM MENU DE RELATÓRIO - Chamados X Componentes
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Como acessar o menu de relatório Chamados X Componentes.
1º Passo – acesse o menu "Relatórios" na página principal;
2º Passo – no catalago de relatórios, identifique o grupo "Chamados";
3º Passo – abaixo da lengenda "Analítico" clique no link | Chamados X componentes | para acessar o formulário.
FLUXO PARA GERAR UM RELATÓRIO - Chamados X Componentes
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Para um relatório conciso e com integridade nos resultados, tenha todas as informações necessárias para gerar um retorno de resultados satisfatório. Todas as informações inseridas devem possuir um objetivo.
Para gerar um relatório "Chamados X componentes", faça o seguinte:
Área 1 - uso obrigatório
1.Clique em "Chamados X componentes", para acessar o formulário;
2.No campo Período, deve ser informado uma data de início/fim ou clique em para selecionar a data;
3.No campo Tipo de período, clique no ícone para definir quanto a data por "Abertura" ou "Encerramento", conforme necessidade da sua atividade;
Área 2 - uso opcional, resultados de acordo com os filtros aplicado
4. No campo Cliente, efetue uma pesquisa (siga a orientação disponível no campo) para identificação do "Cliente" ou clique em para visualizar a listagem, selecione e clique em [ADICIONAR];
5. No campo Contato, efetue uma pesquisa referente ao "Contatos", esse responde após inclusão do campo "Cliente", selecione e clique em [ADICIONAR];
6. No campo Prioridade, efetue uma pesquisa para adicionar uma/mais "Prioridades" ou clique empara visualizar a listagem, selecione e clique em [ADICIONAR];
7. No campo Equipamento, efetue uma pesquisa para adicionar um/mais "Equipamentos" ou clique empara visualizar a listagem, selecione e clique em [ADICIONAR];
8. No campo Tipo de chamado, efetue uma pesquisa referente ao "Tipo" ou clique empara visualizar a listagem, selecione e clique em [ADICIONAR];
9. No campo Categoria de abertura, efetue uma pesquisa referente a "Categoria de abertura" ou clique empara visualizar a listagem, selecione e clique em [ADICIONAR];
10. No campo Categoria de encerramento, efetue uma pesquisa referente a "Categoria de encerramento" ou clique emvisualizar a listagem, selecione e clique em [ADICIONAR];
11. No campo Responsável, efetue uma pesquisa para adicionar um/mais "Encarregado" ou clique empara visualizar a listagem, selecione e clique em [ADICIONAR];
12. No campo Operador, efetue uma pesquisa para adicionar um/mais "Atendente" ou clique empara visualizar a listagem de todas dos operadores, selecione e clique em [ADICIONAR];
13. No campo Localidade, efetue uma pesquisa referente a "Localidade" ou clique em para visualizar a listagem, selecione e clique em [ADICIONAR];
14. No campo Componente, efetue uma pesquisa referente aos "Componentes" ou clique empara visualizar a listagem, selecione e clique em [ADICIONAR];
15. No campo Departamento, efetue uma pesquisa para adicionar um/mais "Setor" ou clique empara visualizar a listagem de todas dos setores, selecione e clique em [ADICIONAR];
16. No campo Tipo de relatório, clique no ícone para selecionar um (1) "Modelo/Característica" para definir apresentação do relatório:
Sumarizado: essa opção ativa um relatório com as informações sintetizada na forma de sumário;
Detalhado: essa opção ativa um relatório com todas as particularidades nas informações.
17. O campo Agrupamento, obece os critérios do formulário referente as configurações de colunas, assim é possível definir à exibição das informações, clique no ícone para selecionar um (1) um determinado "Grupo" na listagem predefinida;
18. No campo Linhas por página, defina a quantidade "Linhas" que deseja incluir no relatório;
19. Clique em Executar para gerar o relatório;
20. Na tela de apresentação do Relatório, use as teclas de atalho [CTRL + P] para realizar a impressão.
IMPORTANTE: Todos os campos podem ser informados, ou apenas o de uso obrigatório,
ou apenas os campos necessários para gerar o seu melhor "Relatório".
RESULTADO RELATÓRIO - Chamados X Componentes
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O resultado a seguir apresenta um relatório com ênfase na análise de Chamados por componentes.
Aplicado o seguinte filtro:
Tipo de período: data de abertura;
Tipo de relatório: sumarizado;
Agrupamento: chamado.