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CHAMADOS X SOFTWARES
Nesse relatório é possível reproduzir uma listagem detalhada de Chamados gerados para cada software selecionado, ou no caso de nenhum software selecionado, todos os Chamados gerados para todos os softwares.
ACESSANDO UM MENU DE RELATÓRIO - Chamados X Softwares
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Como acessar o menu de relatório Chamados X Softwares:
1º Passo – acesse o menu "Relatórios" na página principal;
2º Passo – no catalago de relatórios, identifique o grupo "Chamados";
3º Passo – abaixo da lengenda "Analítico" clique no link | Chamados X softwares | para acessar o formulário.
FLUXO PARA GERAR UM RELATÓRIO - Chamados X Softwares
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Para um Relatório conciso e com integridade nos resultados, tenha todas as informações necessárias para gerar um retorno de resultados satisfatório. Todas as informações inseridas devem possuir um objetivo.
Se você quer gerar um "Chamados X Softwares", faça o seguinte:
Área 1 - uso obrigatório
1.Clique em Chamados X softwares, para acessar o formulário;
2.No campo Período, informe uma data de início/fim ou clique em para selecionar a data;
3.No campo Tipo de período, selecione por "Data de abertura" ou "Data de encerramento", conforme necessidade da sua atividade;
Área 2 - uso opcional, resultados de acordo com os filtros aplicado
4.No campo Cliente, efetue uma pesquisa (siga a orientação disponível no campo) para identificação do "Cliente" ou clique empara visualizar a listagem, selecione e clique em [Adicionar];
5.No campo Contato, efetue uma pesquisa referente ao "Contatos", esse responde após inclusão do campo "Cliente", selecione e clique em [Adicionar];
6.No campo Prioridade, efetue uma pesquisa para adicionar uma/mais "Prioridades" ou clique empara visualizar a listagem, selecione e clique em [Adicionar];
7.No campo Equipamento, efetue uma pesquisa para adicionar um/mais "Equipamentos" ou clique empara visualizar a listagem, selecione e clique em [Adicionar];
8.No campo Tipo de chamado, efetue uma pesquisa referente ao "Tipo" ou clique empara visualizar a listagem, selecione e clique em [Adicionar];
9.No campo Categoria de abertura, efetue uma pesquisa referente a "Categoria de abertura" ou clique empara visualizar a listagem, selecione e clique em [Adicionar];
10.No campo Categoria de encerramento, efetue uma pesquisa referente a "Categoria de encerramento" ou clique emvisualizar a listagem, selecione e clique em [Adicionar];
11.No campo Responsável, efetue uma pesquisa para adicionar um/mais "Encarregado" ou clique empara visualizar a listagem, selecione e clique em [Adicionar];
12.No campo Operador, efetue uma pesquisa para adicionar um/mais "Atendente" ou clique empara visualizar a listagem de todas dos operadores, selecione e clique em [Adicionar];
13.No campo Localidade, efetue uma pesquisa referente a "Localidade" ou clique em para visualizar a listagem, selecione e clique em [Adicionar];
14.No campo Software, efetue uma pesquisa referente aos "Sistemas" ou clique empara visualizar a listagem, selecione e clique em [Adicionar];
15. No campo Departamento, efetue uma pesquisa para adicionar um/mais "Setor" ou clique empara visualizar a listagem de todas dos setores, selecione e clique em [Adicionar];
16.No campo Tipo de relatório, clique no ícone para selecionar um (1) "Modelo/Característica" para definir apresentação do relatório:
Sumarizado: essa opção ativa um relatório com as informações sintetizada na forma de sumário;
Detalhado: essa opção ativa um relatório com todas as particularidades nas informações.
17.O campo Agrupamento, obece os critérios do formulário referente as configurações de colunas, assim é possível definir à exibição das informações, clique no ícone para selecionar um (1) um determinado "Grupo" na listagem predefinida;
18.No campo Linhas por página, defina a quantidade "linhas" que deseja incluir no relatório;
19.Clique em Executar para gerar o relatório;
20.Na tela de apresentação do Relatório, use as teclas de atalho [CTRL + P] para realizar a impressão.
IMPORTANTE: Todos os campos podem ser informados, ou apenas o de uso obrigatório,
ou apenas os campos necessários para gerar o seu melhor "Relatório".
RESULTADO RELATÓRIO - Chamados X softwares
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O resultado a seguir refere-se a apresentação de um relatório com ênfase nos "chamados abertos", "valor unitário e total" das solicitações do serviço.
Aplicado o seguinte filtro:
Tipo de período: abertura;
Agrupamento: departamento.