Chamados X softwares

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Chamados X softwares

CHAMADOS X SOFTWARES

 

Nesse relatório é possível reproduzir uma listagem detalhada de Chamados gerados para cada software selecionado, ou no caso de nenhum software selecionado, todos os Chamados gerados para todos os softwares.

 

 

ACESSANDO UM MENU DE RELATÓRIO - Chamados X Softwares

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Como acessar o menu de relatório Chamados X Softwares:

1º Passo – acesse o menu "Relatórios" na página principal;

2º Passo – no catalago de relatórios, identifique o grupo "Chamados";

3º Passo – abaixo da lengenda "Analítico" clique no link | Chamados X softwares | para acessar o formulário.

 

 

FLUXO PARA GERAR UM RELATÓRIO - Chamados X Softwares

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Para um Relatório conciso e com integridade nos resultados, tenha todas as informações necessárias para gerar um retorno de resultados satisfatório. Todas as informações inseridas devem possuir um objetivo.

 

Se você quer gerar um "Chamados X Softwares", faça o seguinte:

Área 1 - uso obrigatório

1.Clique em Chamados X softwares, para acessar o formulário;

2.No campo Período, informe uma data de início/fim ou clique em Ícone_Calendario_FIG001 para selecionar a data;

3.No campo Tipo de período, selecione por "Data de abertura" ou "Data de encerramento", conforme necessidade da sua atividade;

Área 2 - uso opcional, resultados de acordo com os filtros aplicado

4.No campo Cliente, efetue uma pesquisa (siga a orientação disponível no campo) para identificação do "Cliente" ou clique emPesquisa avançada_FIG004para visualizar a listagem, selecione e clique em [Adicionar];

5.No campo Contato, efetue uma pesquisa referente ao "Contatos", esse responde após  inclusão do campo "Cliente", selecione e clique em [Adicionar];

6.No campo Prioridade, efetue uma pesquisa para adicionar uma/mais "Prioridades" ou clique emPesquisa avançada_FIG004para visualizar a listagem, selecione e clique em [Adicionar];

7.No campo Equipamento, efetue uma pesquisa para adicionar um/mais "Equipamentos" ou clique emPesquisa avançada_FIG004para visualizar a listagem, selecione e clique em [Adicionar];

8.No campo Tipo de chamado, efetue uma pesquisa referente ao "Tipo" ou clique emPesquisa avançada_FIG004para visualizar a listagem, selecione e clique em [Adicionar];

9.No campo Categoria de abertura, efetue uma pesquisa referente a "Categoria de abertura" ou clique emPesquisa avançada_FIG004para visualizar a listagem, selecione e clique em [Adicionar];

10.No campo Categoria de encerramento, efetue uma pesquisa referente a "Categoria de encerramento" ou clique emPesquisa avançada_FIG004visualizar a listagem, selecione e clique em [Adicionar];

11.No campo Responsável, efetue uma pesquisa para adicionar um/mais "Encarregado" ou clique emPesquisa avançada_FIG004para visualizar a listagem, selecione e clique em [Adicionar];

12.No campo Operador, efetue uma pesquisa para adicionar um/mais "Atendente" ou clique emPesquisa avançada_FIG004para visualizar a listagem de todas dos operadores, selecione e clique em [Adicionar];

13.No campo Localidade, efetue uma pesquisa referente a "Localidade" ou clique em Pesquisa avançada_FIG004para visualizar a listagem, selecione e clique em [Adicionar];

14.No campo Software, efetue uma pesquisa referente aos "Sistemas" ou clique emPesquisa avançada_FIG004para visualizar a listagem, selecione e clique em [Adicionar];

15. No campo Departamento, efetue uma pesquisa para adicionar um/mais "Setor" ou clique emPesquisa avançada_FIG004para visualizar a listagem de todas dos setores, selecione e clique em [Adicionar];

16.No campo Tipo de relatório, clique no ícone 00. Ícone_EXPANDIR_FIG000 para selecionar um (1) "Modelo/Característica" para definir apresentação do relatório:

Sumarizado: essa opção ativa um relatório com as informações sintetizada na forma de sumário;

Detalhado: essa opção ativa um relatório com todas as particularidades nas informações.

17.O campo Agrupamento,  obece os critérios do formulário referente as configurações de colunas, assim é possível definir à exibição das informações, clique no ícone 00. Ícone_EXPANDIR_FIG000 para selecionar um (1) um determinado "Grupo" na listagem predefinida;

18.No campo Linhas por página, defina a quantidade "linhas" que deseja incluir no relatório;

19.Clique em Executar para gerar o relatório;

20.Na tela de apresentação do Relatório, use as teclas de atalho [CTRL + P] para realizar a impressão.

 

000. Ponto de Exclamação_Usado para indicar IMPORTANTE_FIG000 IMPORTANTE: Todos os campos podem ser informados, ou apenas o de uso obrigatório,

ou apenas os campos necessários para gerar o seu melhor "Relatório".

 

 

RESULTADO RELATÓRIO - Chamados X softwares

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O resultado a seguir refere-se a apresentação de um relatório com ênfase nos "chamados abertos", "valor unitário e total" das solicitações do serviço.

 

Relatório_Analítico_Chamados X software_Chamado_FIG006

 

Aplicado o seguinte filtro:

Tipo de período: abertura;

Agrupamento: departamento.

 

 

0000.Observação.FIG200