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RELATÓRIO POR MEIO DE SOLUÇÃO
O relatório por Meio de solução é possível analisar as formas de soluções usadas como apoio foram aplicadas aos atendimentos relacionados aos Chamados.
ACESSANDO MENU DE RELATÓRIO - por Meio de solução
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Como acessar o menu de relatório por Meio de solução.
1º Passo – acesse o menu "Relatórios" na página principal;
2º Passo – no catálogo de relatórios, identifique o grupo "Chamados";
3º Passo – abaixo da lengenda "Contabilização" clique no link | Meio de solução | para acessar o formulário.
FLUXO PARA GERAR RELATÓRIO - por Meio de solução
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Para um relatório conciso e com integridade nos resultados, tenha todas as informações necessárias para gerar um retorno de resultados satisfatório. Todas as informações inseridas devem possuir um objetivo.
Para configurar um relatório de "Meio de solução" em Chamados, faça o seguinte:
Área 1 - uso obrigatório
1.Clique em Meio de solução, para acessar o formulário;
2.No campo Período, deve ser informado uma data de início/fim ou clique em para selecionar a data;
3.No campo Tipo de período, clique no ícone para definir quanto a data por "Abertura" ou "Fechamento", conforme necessidade da sua atividade;
Área 2 - uso opcional, resultado de acordo com o filtro aplicado
4.No campo Cliente, efetue uma pesquisa (siga a orientação disponível no campo) para identificação do "Cliente" ou clique empara visualizar a listagem, selecione e clique em [ADICIONAR];
5.No campo Responsável, efetue uma pesquisa para adicionar um/mais "Encarregado" ou clique empara visualizar a listagem, selecione e clique em [ADICIONAR];
6.No campo Tipo de chamado, efetue uma pesquisa para classificar o "Tipo" de atendimento ou clique empara visualizar a listagem, selecione e clique em [ADICIONAR];
7.No campo Meio de solução, efetue uma pesquisa para classificar o "Meio", esse relacionado ao recurso usado para o tratativa dos atendimento ou clique empara visualizar a listagem, selecione e clique em [ADICIONAR];
8.No campo Categoria de abertura, efetue uma pesquisa referente a "Categoria de abertura" ou clique empara visualizar a listagem, selecione e clique em [ADICIONAR];
9.No campo Categoria de encerramento, efetue uma pesquisa referente a "Categoria de encerramento" ou clique emvisualizar a listagem, selecione e clique em [ADICIONAR];
10.No campo Prioridade, efetue uma pesquisa para adicionar uma/mais "Prioridade" ou clique empara visualizar a listagem, selecione e clique em [ADICIONAR];
11.No campo Localidade, efetue uma pesquisa referente a "Localidade" ou clique empara visualizar a listagem, selecione e clique em [ADICIONAR];
12.No campo Equipe, efetue uma pesquisa (siga as orientações disponível no campo) para identificação da "Equipe" ou clique empara visualizar a listagem, selecione e clique em [ADICIONAR];
13.No campo Departamento, efetue uma pesquisa para adicionar um/mais "Setor" ou clique empara visualizar a listagem de todas dos setores, selecione e clique em [ADICIONAR];
14.No campo Serviços impactados, efetue uma pesquisa para adicionar uma/mais "Ação negativa" ou clique empara visualizar a listagem de todas as ações, selecione e clique em [ADICIONAR];
15.No campo Serviços requisitados, efetue uma pesquisa para adicionar um/mais "Serviços" ou clique empara visualizar a listagem de todos os serviços, selecione e clique em [ADICIONAR];
16.No campo Serviços relacionados, efetue uma pesquisa para adicionar um/mais "Serviços" ou clique empara visualizar a listagem de todos os serviços, selecione e clique em [ADICIONAR];
17.No campo Chamados, selecione uma das opções "Chamados únicos" ou "Chamados + solicitantes adicionais" para gerar relatórios a partir dessas informações;
18.No campo Linhas por página, defina a quantidade "linhas" que deseja incluir no relatório;
19.Clique em Executar para gerar o relatório;
20.Na tela referente ao Relatório, use as teclas de atalho [CTRL + P] para realizar a impressão.
IMPORTANTE: Todos os campos podem ser informados, ou apenas o de uso obrigatório,
ou apenas os campos necessários para gerar o seu melhor "Relatório".
RESULTADO RELATÓRIO - por Meio de solução
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O resultado a seguir apresenta um relatório de Chamados com ênfase por "Meio de solução".
Aplicado o seguinte filtro:
Chamados: chamados únicos;
Tipo de período: data de abertura;
Meio de solução: base de conhecimento.