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REGISTRO DE CHAMADOS
A partir desse relatório é possível mostrar uma listagem com o histórico de todos os Chamados registrados que podem ser agrupados de diversas maneiras.
ACESSANDO UM MENU DE RELATÓRIO - Registro chamados
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Como acessar o menu de relatório Registro chamados:
1º Passo – acesse o menu "Relatórios" na página principal;
2º Passo – no catálogo de relatórios, identifique o grupo "Chamados";
3º Passo – abaixo da lengenda "Analítico" clique no link | Registro de chamados | para acessar o formulário.
FLUXO PARA GERAR UM RELATÓRIO - Registro de chamados
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Para um relatório conciso e com integridade nos resultados, tenha todas as informações necessárias para gerar um retorno de resultados satisfatório. Todas as informações inseridas devem possuir um objetivo.
Para gerar um "Registro de Chamados", faça o seguinte:
Área 1 - uso obrigatório
1.Clique em Registro de chamados, para acessar o formulário;
2.No campo Período, deve ser informado uma data de início/fim ou clique em para selecionar a data;
3.No campo Tipo de período, selecione por "Data de abertura" ou "Data de encerramento", conforme necessidade da sua atividade;
Área 2 - uso opcional, resultado de acordo com o filtro aplicado
4.No campo Cliente, efetue uma pesquisa (siga a orientação disponível no campo) para identificação do "Cliente" ou clique empara visualizar a listagem, selecione e clique em [ADICIONAR];
5.No campo Contato, efetue uma pesquisa referente ao "Contato", esse responde após inclusão do campo "Cliente", selecione e clique em [ADICIONAR];
6.No campo Origem, efetue uma pesquisa para adicionar um/mais "Canal de entrada da solicitação em questão" ou clique empara visualizar a listagem de todas dos canais, selecione e clique em [ADICIONAR];
7.No campo Departamento, efetue uma pesquisa para adicionar um/mais "Setor" ou clique empara visualizar a listagem de todos os setores, selecione e clique em [ADICIONAR];
8.No campo Tipo de chamado, efetue uma pesquisa referente ao "Tipo" ou clique empara visualizar a listagem, selecione e clique em [ADICIONAR];
9.No campo Categoria de abertura, efetue uma pesquisa referente a "Categoria de abertura" ou clique empara visualizar a listagem, selecione e clique em [ADICIONAR];
10.No campo Categoria de encerramento, efetue uma pesquisa referente a "Categoria de encerramento" ou clique emvisualizar a listagem, selecione e clique em [ADICIONAR];
11.No campo Responsável, efetue uma pesquisa para adicionar um/mais "Encarregado" ou clique empara visualizar a listagem, selecione e clique em [ADICIONAR];
12.No campo Operador, efetue uma pesquisa para adicionar um/mais "Atendente" ou clique empara visualizar a listagem de todas dos operadores, selecione e clique em [ADICIONAR];
13.No campo Equipe, efetue uma pesquisa (siga as orientações disponível no campo) para identificação da "Equipe" ou clique empara visualizar a listagem, selecione e clique em [ADICIONAR];
14.No campo Localidade, efetue uma pesquisa referente a "Localidade" ou clique empara visualizar a listagem, selecione e clique em [ADICIONAR];
15.No campo Tipo de relatório, clique no ícone para selecionar um (1) "Modelo/Característica" para definir apresentação do relatório;
16.No campo Chamados, selecione uma das opções "Chamados únicos" ou "Chamados + solicitantes adicionais" para gerar relatórios a partir dessas informações;
17.No campo Linhas por página, defina a quantidade "linhas" que deseja incluir no relatório;
18.Clique em Executar para gerar o relatório;
19.Na tela de apresentação do Relatório, use as teclas de atalho [CTRL + P] para realizar a impressão.
IMPORTANTE: Todos os campos podem ser informados, ou apenas o de uso obrigatório,
ou apenas os campos necessários para gerar o seu melhor "Relatório".
RESULTADO RELATÓRIO - Registro de chamados
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O resultado a seguir apresenta um relatório com ênfase em "Tipo de período" e "Tipo de relatório".
Aplicado o seguinte filtro:
Tipo de período: data de abertura;
Tipo de relatório: por tipo de chamado;
Chamados: chamados únicos;
Linhas por páginas: 30.