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VISUALIZAR HISTÓRICO DO CLIENTE
Para visualizar o histórico das atividades de cada cliente, na coluna "Histórico", clique no ícone , conforme destaque na imagem abaixo:
Ao clicar neste ícone será exibida a seguinte tela:
Nesta tela serão exibidas as últimas atividades do cliente que foram geradas para "Chamados, Incidentes, Requisições de serviço e Problemas". No exemplo da imagem acima estão sendo exibidas os "Chamados", mas para exibir os demais, basta clicar sobre as outras seções e será exibida a respectiva relação de atividades, caso existam atividade geradas.
Há dois filtros que poderão ser utilizados para listar as atividades:
▪ Listar últimos "XX" registros de cada seção.
Este filtro permite que seja limitado quantos registros serão exibidos em cada seção.
▪ Listar somente registros em aberto.
Este filtro se marcado listará somente os registros que estão na situação "Em aberto" .
Para visualizar as atividades, clique sobre o link do número do respectivo registro "Chamados, Incidentes, Requisições de serviço e Problemas", conforme exemplo da imagem abaixo do "Chamado 500" e posteriormente será exibida uma outra tela com o cadastro desta atividade:
Depois para sair da tela das últimas atividades do cliente clique no botão Fechar.