Visualizar histórico do cliente

<< <%SKIN-STRTRANS-SYNTOC%> >>

Navegação:  ATENDENTE - Nova Interface  > Funções e recursos > Clientes e contatos > Clientes > Pesquisa de clientes > Resultado da pesquisa de clientes >

Visualizar histórico do cliente

VISUALIZAR HISTÓRICO DO CLIENTE

 

Para visualizar o histórico das atividades de cada cliente, na coluna "Histórico", clique  no ícone Menu_Clientes_e_Contatos_FIG34, conforme destaque na imagem abaixo:

Menu_Clientes_e_Contatos_FIG34a

 

Ao clicar neste ícone será exibida a seguinte tela:

Menu_Clientes_e_Contatos_FIG35

 

Nesta tela serão exibidas as últimas atividades do cliente que foram geradas para "Chamados, Incidentes, Requisições de serviço e Problemas". No exemplo da imagem acima estão sendo exibidas os "Chamados", mas para exibir os demais, basta clicar sobre as outras seções e será exibida a respectiva relação de atividades, caso existam atividade geradas.

Há dois filtros que poderão ser utilizados para listar as atividades:

Listar últimos "XX" registros de cada seção.

 Este filtro permite que seja limitado quantos registros serão exibidos em cada seção.

Listar somente registros em aberto.

 Este filtro se marcado listará somente os registros que estão na situação "Em aberto" .

 

Para visualizar as atividades, clique sobre o link do número do respectivo registro "Chamados, Incidentes, Requisições de serviço e Problemas", conforme exemplo da imagem abaixo do "Chamado 500"  e posteriormente será exibida uma outra tela com o cadastro desta atividade:

Menu_Clientes_e_Contatos_FIG36

 

Depois para sair da tela das últimas atividades do cliente clique no botão Fechar.