<< <%SKIN-STRTRANS-SYNTOC%> >> Navegação: ATENDENTE - Nova Interface > Funções e recursos > Clientes e contatos > Clientes > Pesquisa de clientes > Resultado da pesquisa de clientes > Visualizar e editar o cadastro do cliente |
VISUALIZAR E EDITAR O CADASTRO DO CLIENTE
Para visualizar o cadastro de um cliente, na grid de resultado da pesquisa de cliente na coluna "Nome", clique sobre o nome deste determinado cliente, conforme seguinte exemplo:
Assim que é clicado sobre o nome do cliente, o sistema exibe o cadastro deste cliente:
Nesta tela pode-se navegar pelas guias e visualizar e/ou editar as informações do cliente.
IMPORTANTE: Maiores informações sobre a tela de cadastro de cliente serão descritas no tópico "Cadastro de novo cliente".
Depois de visualizar e fazer as edições necessárias e salvá-las através do botão Processar, para sair desta tela de cadastro do cliente, clique no botão Pesquisar para retornar a tela de pesquisa de clientes ou então, nas opções de menu, na parte superior, clique na seta ao lado do nome da tela "Editar do cliente", conforme destaque na imagem abaixo, para voltar a pesquisa: