Criando clone de script de atendimento

<< <%SKIN-STRTRANS-SYNTOC%> >>

Navegação:  ADMINISTRADOR > Administração > Menu “Scripts de atendimento” > Scripts de atendimento >

Criando clone de script de atendimento

Criando clone de script de atendimento

 

O recurso de gerar clone de scripts de atendimento é bastante útil nos casos em que se deseja criar um script de atendimento quase idêntico a um script já existente. Basta acionar o menu “Ações / Gerar Clone” do ambiente do script que se deseja clonar.

Script de Atendimento_Fig 43_F

 

Ao selecionar esta opção, o sistema fará uma cópia do script e de sua devida estrutura, gerando um novo script com um novo código e até mesmo um novo nome, que deverá ser informado na janela apresentada:

Script de Atendimento_Fig 44_F

 

Após a geração do clone, uma mensagem será exibida, informando o código do novo script.

Script de Atendimento_Fig 45_F

 

Ao exibir o clone criado, será possível realizar as alterações desejadas:

Script de Atendimento_Fig 46_F