Guia "Grid de atendimento"

<< <%SKIN-STRTRANS-SYNTOC%> >>

Guia "Grid de atendimento"

Guia "Grid de atendimento"

 

Clicando nesta guia, é possível configurar campos que estarão disponíveis na grid de atendimentos que é exibida no Portal dos usuários.

Clientes e Contatos_Fig 16e_F

 

Como resultado todos os campos que foram selecionados nesta opção serão exibidos quando o usuário final logar no Portal dos usuários:

Clientes e Contatos_Fig 16f_F

 

Caso o cliente logado no Qualitor Solicitante possua uma configuração de grid específica, os campos especificados nessas configurações irão compor a grid de atendimentos. Se o cliente logado não possuir configuração específica, a configuração geral (parâmetros de atendimento) é respeitada. Se não houver nenhum tipo de configuração, nem no cliente e nem nos parâmetros de atendimento, os campos atuais  fixos (padrão) são mantidos. O campo CHAMADO (código do chamado) é sempre fixo e o primeiro da grid.

 

IMPORTANTE: As configurações descritas acima poderão ser realizadas de forma  geral (para todos os clientes) nos parâmetros de atendimento, como também especificamente por cliente no cadastro de clientes.

 

 

 

 

URL desta página: https://www.qualitor.com.br/docs/8.10.08.20170713/adm/index.html?ad_guia_grid_atendimento_cliente.htm