<< <%SKIN-STRTRANS-SYNTOC%> >> Navegação:
ADMINISTRADOR > Parâmetros relacionados ao atendimento Guia "Qualitor atendente/Parâmetros/Faturamento" |
Guia "Qualitor atendente / Parâmetros / Faturamento"
Nessa sequência de guias, os seguintes parâmetros são definidos:
Habilitar faturamento para atendimento: o Qualitor como um todo trabalha ou não com o recurso de faturamento;
Apenas administradores podem reabrir atendimentos faturados: somente atendentes com atribuição de administrador podem reabrir requisições que já tenham sido faturados;
Apenas administradores podem editar acompanhamentos faturados: somente atendentes com atribuição de administrador podem editar e salvar acompanhamentos de requisições que já tenham sido faturados;
Abrir atendimentos apenas para clientes com contrato: obriga o registro de contratos para os clientes;
Mensagem para expiração da autorização pelo cliente: no portal dos usuários, a mensagem aqui definida será apresentada ao cliente no caso do prazo de aprovação pelo mesmo ter sido expirado. O cliente deverá, neste caso, solicitar prorrogação do prazo para poder aprovar a requisição.