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Parâmetros de “Atendimento”
Essa subguia apresenta as parametrizações referente ao atendimento:
Sub-atendimentos devem respeitar a previsão de término do atendimento pai: quando um sub-atendimento for gerado, os prazos são herdados do atendimento-pai;
Ao alterar a prioridade do atendimento, recalcular previsões de resposta e término: faz com que o Qualitor ajuste as previsões de acordo com os prazos estimados para a nova prioridade;
Não exibir previsões de término/resposta no Qualitor Solicitante: no portal de usuários finais, estas informações deixam de ser apresentadas;
Bloquear a reabertura de atendimentos pelo Qualitor Solicitante: impede que o usuário final reabra atendimentos pelo Portal de usuários finais;
Não enviar o histórico dos atendimentos nos e-mails enviados pelo Qualitor: e-mails da mensageria são enviados sem o histórico dos atendimentos;
Não exibir link de acesso ao atendimento nos e-mails enviados pelo Qualitor: bloqueia o envio dos links de acesso ao atendimento. Esta configuração é útil quando o ambiente configurado não utiliza o módulo Portal dos Usuários e a comunicação com os usuários finais é realizada essencialmente através de e-mails. Ao realizar esta configuração, os e-mails enviados pelo Qualitor (na categoria configurada) não terão mais o link de acesso ao atendimento;
Esconder nomes de usuários envolvidos no atendimento, no Qualitor Solicitante: quando habilitado esse parâmetro, oculta o nome dos usuários envolvidos no atendimento;
Permitir que atendimentos da categoria sejam cancelados pelo solicitante: este parâmetro permite que o usuário final do atendimento tenha disponível a opção de cancelá-lo no menu “Ações” da tela da requisição;
Habilitar a ferramenta de gerenciamento de contas em atendimentos dessa categoria;
Exibir atendimentos em modo "Pré-visualização": este parâmetro, se habilitado, exibe a tela de chamados, incidentes e requisições de serviço em modo de "Pré-visualização", ou seja, diferente da tela padrão;
Em alguns perfis de utilização do Qualitor pelos clientes, especialmente onde as demandas (chamados, incidentes e requisições de serviço) sejam utilizadas como instâncias de processos – com fluxos, pode ser desejável tornar-se o acesso às mesmas mais rápido. Estes casos geralmente correspondem à edição de chamados, a partir de uma grid de listagem, para consultar ou atualizar informações em campos adicionais, visualizar imagens ou anexos em canvas e executar atividades de fluxos, incluindo avanço de etapas.
Para tornar este acesso mais rápido, foi criada uma configuração que exibe chamados em modo "de exibição", contendo apenas as informações e funcionalidades básicas para o andamento de instâncias de processos. Esta configuração é feita por categoria de requisição (categoria de chamado).
Somente se este parâmetro for ativado o novo comportamento será apresentado.
Ocultar área de conjunto de ações nos atendimentos: quando habilitado esse parâmetro, a área "Conjunto de ações" será oculta/escondida, essa está contida na aba "Atendimento", exceto quando o atendimento possuir ações vinculadas, então mostra a área "Conjunto de ações" abaixo da área de registro de atividades.
Informar motivos de repasse ao escalonar manualmente a equipe do atendimento.
Ao reabrir um atendimento, abrir um novo utilizando o perfil: neste parâmetro é possível definir que ao reabrir um atendimento, seja aberto um novo atendimento utilizando determinado modelo.
Classificação de anexo padrão, no Qualitor Solicitante: neste campo deve ser selecionado o tipo de anexo previamente já cadastrado pelo Administrador do Sistema.
Ao abrir atendimentos no Qualitor Solicitante, obrigar a inclusão de um anexo: este parâmetro quando habilitado faz com que o usuário final só possa abrir um atendimento, seja ele aberto por perfil ou pelo modo normal, se algum arquivo seja anexado.
Por exemplo: Requisição sendo aberto pelo motivo de erro no sistema, então deverá ser anexado um arquivo referente este erro (este arquivo poderá ser um print da tela do erro). Como também poderá ser definido algum tipo de anexo, conforme parâmetro anterior.