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Parâmetros de “Encerramento”
Essa subguia apresenta as parametrizações referente ao encerramento de atendimentos:
Não permitir o encerramento de atendimentos com esta categoria: esta opção impede que atendimentos sejam fechados com esta categoria, o que pode ser útil em funções de fluxo em que as categorias representem estágios a serem modificados.
Obrigar o preenchimento do campo “Causa” no encerramento de atendimentos: esta opção impede que o atendimento seja encerrado sem o preenchimento da causa.
Obrigar o preenchimento dos campos “Solução”, “Tipo de solução” e “Meio de Solução” no encerramento de atendimentos: torna obrigatório a escolha de solução, tipo de solução e meio de solução para o encerramento de atendimentos.
Obrigar o preenchimento do campo “Equipe da solução” no encerramento de atendimentos: esta opção impede que o atendimento seja encerrado sem o preenchimento do campo “equipe”.
Obrigar o preenchimento dos campos “Equipe” e “Responsável” no encerramento de atendimentos: somente se estas informações estiverem preenchidas, o atendimento podem ser encerrado.
Obrigar o preenchimento do campo “Unidade de negócio” no encerramento de atendimentos.
Somente equipes vinculadas à categoria podem encerrar atendimentos.