Publicação

<< <%SKIN-STRTRANS-SYNTOC%> >>

Navegação:  ADMINISTRADOR > Administração > Menu “Pesquisas” >

Publicação

Publicação

 

Nesta opção é possível criar publicações que serão vinculadas às pesquisas de satisfação, ou seja, após a pesquisa estar cadastrada com suas perguntas, basta publicá-la para estar disponível para acesso, isto ocorre definindo o período em que a mesma estará disponível.

Pesquisas de Satisfacao_FIG8_F

 

Quando a publicação está sendo criada a situação será “Em Elaboração”. Depois, esta  publicação terá de ser iniciada para que possa enviar e-mails com as pesquisas. Finalmente, poderá ser encerrada.

 

Salienta-se que o cadastro de uma publicação poderá ser utilizado nos dois formatos existentes na pesquisa de satisfação: “Pesquisas de Satisfação de Atendimento a Requisições” e “Pesquisa de Coleta de Dados”.

 

Ao clicar no botão “Novo”, conforme imagem anterior, é possível criar uma nova publicação. A tela de manutenção de publicação contém os seguintes campos  iniciais a serem preenchido para o cadastramento da publicação:

Pesquisas de Satisfacao_FIG18_F

 

Publicação: este é um campo numérico e gerado automaticamente pelo Qualitor, estando disponível quando inserido e processado o nome da publicação;

Nome: neste campo é possível definir um nome para a publicação;

Situação: Cada publicação é dividida em 3 situações:

Em Elaboração: representa que a publicação está sendo desenvolvida;

Em Andamento: representa que a publicação e a pesquisa estão em execução;

Concluída: ao encerrar, a pesquisa não pode mais ser respondida nem gerar e-mails de pesquisa.

 

Obs 1.: Quando a publicação está sendo criada, a situação será “Em Elaboração”. Depois, esta publicação terá de ser iniciada para que se possa enviar e-mails com as pesquisas. Finalmente, poderá ser encerrada.

Obs 2.: A pesquisa pode ser “Concluída” quando a data final para respondê-la já expirou. Para isso, é preciso ir manualmente e encerrá-la (dá-la por concluída).

Caso a conclusão não ocorra de forma manual, a pesquisa ficará “Em Execução”, porém expirada pois as datas estarão inválidas.

Cada situação obedece a um fluxo envolvendo as três fases previamente mencionadas.                    

Ao clicar no botão “Ações” é possível executar, respectivamente, as seguintes tarefas: “Iniciar publicação” e “Encerrar publicação”.

 

Em seguida, apresentaremos uma imagem que exemplifica este fluxo: as setas em verde representam a ordem na qual as situações (destacadas em vermelho) serão apresentadas.

Pesquisas de Satisfacao_FIG19_F

 

A seguir será descrita cada guia presente na tela de manutenção de publicação para cadastro ou edição de uma publicação.