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Guia "Publicação"
Na guia “Publicação” são definidos parâmetros que dizem respeito ao modo como cada pesquisa será publicada.
A aparência desta guia será de acordo com a da seguinte imagem:
✓ Pesquisa:
Determina qual pesquisa de satisfação será utilizada nessa publicação.
Obs.: Haverá somente uma pesquisa por publicação.
✓ Data inicial / data final:
Determina para qual período a publicação é válida, ou seja, fora desse período a pesquisa não poderá mais ser respondida.
Obs.: Uma mesma pesquisa poderá estar em diferentes publicações.
Ex: Uma publicação para o mês de julho, outra para o mês de agosto etc.
✓ Prazo para a resposta da pesquisa:
Determina até quantos dias após receber o e-mail solicitando a resposta da pesquisa, esta poderá ser respondida.
Ex: “X” dias após a data de envio da pesquisa.
✓ Alertar coordenadores da campanha ao atingir “X” dias sem resposta:
Se passar “X” dias e nenhuma pessoa responder a pesquisa, os coordenadores deverão ser avisados.
✓ Alertar responsável pelo cliente ao atingir “X” dias sem resposta:
É possível vincular clientes nas pesquisas bem como responsáveis para estes clientes.
Esses responsáveis também podem ser avisados caso seja ultrapassado o número “X” de dias sem resposta.
✓ Prazo de revisão de respostas esperadas (dias):
Uma pesquisa pode ser respondida por um coordenador da publicação ou por um responsável pelo cliente, em nome do mesmo. Quando isso acontece, o cliente (alvo) tem X dias para contestar essa resposta em nome dele.
A seguir, apresentaremos dois exemplos de possíveis cenários envolvendo este parâmetro:
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Cenário 1:
O parâmetro está configurado em 5 dias;
- Dia 01/08 o responsável pelo cliente ACME respondeu uma pesquisa por ele, uma vez que o cliente estava em férias;
Dia 04/08 o cliente volta de férias, e vê que uma pesquisa foi respondida por ele.
Por não terem se passado cinco dias desde a resposta, ele pode sobrescrever a resposta dada pelo responsável.
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Cenário 2:
- O parâmetro está configurado em 5 dias;
- Dia 01/08 o responsável pelo cliente ACME respondeu uma pesquisa por ele, uma vez que o cliente estava em férias;
Dia 08/08 o cliente volta de férias, e vê que uma pesquisa foi respondida por ele.
Por já terem se passado cinco dias desde a resposta, ele NÃO pode sobrescrever a resposta dada pelo responsável.
✓ Percentual mínimo de respostas esperadas (%):
Trata-se de um número para fins informativos e de característica percentual que tem como objetivo definir uma meta, visando medir a quantidade esperada de respostas das pesquisas de satisfação.
Ex: A publicação possui uma pesquisa de satisfação que será enviada para 1000 pessoas diferentes. Neste contexto, o campo “percentual mínimo de respostas esperadas” poderá ter sido definido como 70%. Esse campo representa a meta que se deseja alcançar com relação ao número de pesquisas de satisfação respondidas.
No exemplo acima, o valor definido para o campo (70%) representará o desejo de que pelo menos 700 pessoas respondam a pesquisa.
✓ Enviar cópia da pesquisa respondida para o cliente:
Quando habilitado, este parâmetro possibilita que o cliente receba uma cópia da pesquisa respondida por e-mail.
✓ Enviar cópia da pesquisa respondida para os coordenadores da publicação:
Atendentes do Qualitor que foram definidos como coordenadores na publicação (guia “Coordenadores”) irão receber por e-mail uma cópia de cada uma das pesquisas que foram respondidas.
✓ Enviar cópia da pesquisa respondida para os responsáveis pelo cliente:
Atendentes do Qualitor que foram definidos como responsáveis pelo cliente (no cadastro do cliente, guia “Responsáveis”), receberão por e-mail uma cópia de cada uma das pesquisas respondidas.
✓ Enviar plano de ação, com as ações de tratamento, para o cliente:
É possível programar a abertura de requisições dependendo das respostas de uma pesquisa.
Ex: Pergunta da Pesquisa: --- Você está satisfeito com o serviço?
Caso a resposta seja “NÃO”, isso poderá gerar um requisição.
Dependendo da configuração, uma resposta da pesquisa poderá se ter “n” requisições abertos. Isso gerará um “Plano de Ação”, que são aqueles requisições que foram abertos em função das respostas.
Este parâmetro habilita o envio de e-mail ao cliente, informando que “tais e tais” requisições foram abertos em função da pesquisa de satisfação.
✓ Enviar plano de ação ao término das ações de tratamento para o cliente:
Significa que quando TODOS as requisições relativos a esta pesquisa forem encerrados ou cancelados (ou seja, quando o último for fechado) um e-mail será gerado a fim de avisar o cliente.