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Subguia “Encerramento de atendimento”
Na subguia “Encerramento de atendimento”, são definidos os seguintes parâmetros:
Exige verificação antes do encerramento: esta opção habilita o processo de testes para este tipo de requisição.
Coordenador pode fechar pelo solicitante: para os casos em que o usuário final deva confirmar o fechamento, esta opção permite que o coordenador da categoria feche a requisição para não deixá-lo aberto por tempo demasiado.
Aguardar confirmação do encerramento pelo solicitante por ‘n’ dias: permite informar o número de dias que a requisição fica na condição de aguardar a confirmação pelo usuário final, após o que automaticamente é confirmado pelo sistema (agente).
Requisições com esta configuração permanecem na situação “Aguardando confirmação de encerramento” durante o número de dias definidos neste parâmetro. Observe imagem a seguir:
Se o solicitante recusar o encerramento do atendimento, encaminhar automaticamente para a Equipe: indica qual equipe será acionada caso o usuário final não confirme o encerramento da requisição.
Prazo máximo para reabertura: ‘n’ dias: indica o número de dias em que requisições deste tipo poderão ser reabertos pelo usuário final, via portal dos Usuários.
Limpar o responsável na reabertura (deixar o atendimento encaminhado apenas à equipe): indica que um requisição, ao ser reaberto, ficará apenas direcionado à equipe, sem responsável; desta forma, qualquer atendente da equipe poderá atender a requisição, e não apenas o último responsável definido a requisição ser encerrado.