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Subguia “Faturamento”
O faturamento é um recurso especial a ser utilizado por empresas prestadoras de serviço que utilizem o Qualitor para faturar seus serviços contra seus clientes.
Os seguintes parâmetros são definidos nessa guia:
O atendente deve informar manualmente o tipo de faturamento deste tipo de requisição: indica que será obrigatório informar o tipo de faturamento;
Tipo de faturamento padrão para este tipo de requisição: define o tipo de faturamento padrão;
Abonado: indica que não haverá faturamento.
Avulso: informa-se um valor para “abertura” da requisição e o valor a ser cobrado “por hora”.
Contrato: cada cliente pode possuir um tipo de contrato, por isso o Qualitor permite que múltiplos contratos possam ser associados à um tipo de chamado. O Qualitor irá selecionar o tipo de contrato correto baseado na ordem apresentada na configuração, conforme exemplo abaixo:
Permitir alterar as configurações de faturamento: permite alterar estas escolhas após a abertura da requisição;
Números de pedido, referência 1 e 2: são informações de apoio que podem tornar-se obrigatórios, úteis para controle de faturamento em relação a outros sistemas corporativos.