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Subguia “Geral”
Na subguia “Geral”, são definidos os seguintes campos e parâmetros:
Classificação: Nesta opção deverá ser escolhido a classificação do tipo de requisição. Há disponível três possíveis valores: Incidente, Solicitação de serviço e Chamado;
Coordenador: Neste campo é possível localizar e selecionar o coordenador deste tipo de requisição;
Publicação: Neste campo é possível selecionar qual a pesquisa publicada que será enviada automaticamente no momento do fechamento de requisições;
Calcular atendimento (usando/ignorando o expediente): válido para requisições que tenham cálculo de SLA, indica se serão considerados os períodos definidos como expediente ou horas corridas em 24 horas;
Ativo: Deve estar habilitado para que o tipo de requisição esteja ativo;
Análise Fato/Causa/Ação: habilita a metodologia FCA para este tipo de requisição, determinando-se a causa raiz e opcionalmente gerando-se planos de ação;
Nunca enviar e-mail ao usuário final da requisição: as requisições gerados com este parâmetro habilitado não irão gerar quaisquer e-mails ao usuário final, independentemente de outras configurações de workflow. Isto pode ser útil para os tipos de requisição de atendimento interno para os quais não se deseja que informações sejam repassadas aos usuários finais.