Subguia “Abertura”

<< <%SKIN-STRTRANS-SYNTOC%> >>

Navegação:  ADMINISTRADOR > Administração > Menu “Requisições” > Tipos > Guia “Parâmetro” >

Subguia “Abertura”

Subguia “Abertura”

 

Na subguia “Abertura de requisição”, há alguns parâmetros a serem definidos.

Cadastro de Tipos de Chamados_FIG4_F

 

Atribuir responsável automaticamente ao abrir atendimento: ao ser aberto uma requisição deste tipo, o responsável atribuído automaticamente será o operador da requisição, caso não haja escalonamento definido. Senão, as regras de escalonamento serão utilizadas;

Não Exibir/informar previsão de horas e custo: permite que a requisição deste tipo tenha horas e custos previstos, para acompanhamento em projetos ou isoladamente;

Não disponibilizar este tipo de requisição na abertura de atendimentos no módulo solicitante: no módulo solicitante, este tipo de requisição não estará disponível para uso com formulário de requisições que contenha o campo de tipo de requisição;

Não exibir atendimentos deste tipo na web solicitante: requisições com este tipo não serão mostrados aos usuários finais;

Permitir alterar a data de abertura: para modificar a data em que a requisição foi gerado;

Desativar SLA para data de previsão de resposta;

Desativar SLA para data de previsão de término;

Informar manualmente previsões de resposta e término: estas datas/horários, se informados manualmente, sobrepõe-se à opção de calcular automaticamente os prazos devidos para as requisições deste tipo.