Subguia "Imagem"

<< <%SKIN-STRTRANS-SYNTOC%> >>

Navegação:  ADMINISTRADOR > Administração > Menu “QChat” > Novo canal de atendimento > Guia "Parâmetros" >

Subguia "Imagem"

Subguia "Imagem"

 

Esta subguia possibilita o acesso à biblioteca de ícones de atendimento. Os itens associados a um canal de atendimento serão apresentados ao usuário final no momento da solicitação de um canal de atendimento.

Funções de Administração_FIG106_F

 

Para selecionar um item, basta clicar sobre o botão “Biblioteca” e uma série de ícones será apresentada, possibilitando também, que se salve no computador a imagem desejada através do botão “Download”. Também, é possível localizar uma imagem em pastas do computador e após clicar em “Upload” para a imagem ser adicionada a este canal de atendimento.

A imagem selecionada nesta subguia representa a forma de como o usuário final visualizará o ícone associado ao canal de atendimento.