<< <%SKIN-STRTRANS-SYNTOC%> >> Navegação: ADMINISTRADOR > Administração > Menu “QChat” > Novo canal de atendimento > Guia "Parâmetros" > Subguia "Mensagens" |
Subguia "Mensagens"
Nesta subguia é possível definir mensagens automáticas.
Na “Mensagem de boas vindas” pode ser configurada para que haja saudação, por “aliás”, de bom dia, boa tarde ou boa noite, conforme o horário no momento da solicitação de atendimento. Pode-se configurar também para que o nome do contato que está realizando a solicitação, apareça no momento da saudação.
A configuração automática de saudação considera os seguintes horários:
00:00 - 12:00 = Bom Dia
12:01 - 18:00 = Boa Tarde
18:01 - 23:59 = Boa Noite
A “Mensagem de canal desligado”, como no exemplo: “Nosso horário de atendimento é das 08:00 às 18:00 hs”, aparecerá para o visitante se:
✓ o canal estiver desativado;
✓ o parâmetro “Disponibilizar este canal para web solicitante“ estiver marcado na guia “Parâmetros / Configurações gerais” e na guia “Web solicitante / Visitante” da tela de cadastro do canal de atendimento.
Na “Mensagem de apresentação”, informa-se o texto que será apresentado para o usuário final no momento de acessar o canal de atendimento.