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Subguia "Distribuição da fila de atendimento"
Nessa opção de configuração, define-se a funcionalidade da fila de atendimento.
As opções condicionam para dois tipos de distribuição de atendimento:
✓ Por prioridade de atendentes;
✓ Por disponibilidade de atendentes.
Ao escolher qualquer uma das opções citadas anteriormente, poderá ser feita as seguintes configurações:
1) Maior disponibilidade detectada a x: minutos / horas / dias por Número de atendimentos:
Esta opção, possibilita que o atendimento seja distribuído aos atendentes por um cálculo entre “x” minutos, horas ou dias.
Para o exemplo acima, determinou-se que o atendimento por prioridade de atendentes será realizado pelo atendente que realizou o menor número de atendimentos em 2 horas.
2) Maior disponibilidade detectada a x: minutos / horas / dias por Tempo de atendimentos:
Esta opção, possibilita que o atendimento seja distribuído aos atendentes por um cálculo médio que determina o menor tempo de atendimento, como no exemplo, entre 2 horas trabalhadas. O atendente que realizar o menor tempo de atendimento, na fila de atendimento, será o próximo a atender.
Esta opção, possibilita que o atendimento seja distribuído aos atendentes por um cálculo médio que determina o menor tempo de atendimento, como no exemplo, entre 2 horas trabalhadas. O atendente que realizar o menor tempo de atendimento, na fila de atendimento, será o próximo a atender.