<< <%SKIN-STRTRANS-SYNTOC%> >> Navegação: ADMINISTRADOR > Administração > Menu “Pesquisas” > Publicação > Guia "Modelo de e-mail" > Subguia "Resposta unilateral" |
Subguia: Resposta unilateral
Esta guia permite a personalização das publicação quando a pesquisa for respondida unilateralmente, ou seja, respondida pelo responsável pelo cliente ou pelo coordenador da publicação. A seguir segue a tela com os dados que deverão ser configurados:
Conforme demonstrado na imagem anterior, é possível utilizar “tags” nas opções para que as respostas sejam personalizadas. Assim, estes “tags” ao serem selecionados e inseridos nos respectivos campos irão aparecer no layout do e-mail da pesquisa enviado para o cliente. Observe o exemplo a seguir que está em destaque o link de acesso a pesquisa e o prazo para contestação, que foram configurados nesta subguia:
Nesta guia também é possível configurar um assunto para que o e-mail da pesquisa tenha este assunto ao ser enviado ao cliente.
O link de acesso à pesquisa de satisfação possibilita que o cliente poderá responder à pesquisa através desse link, sem precisar procurar nos seus e-mails o link enviado originalmente para ele, quando a pesquisa foi enviada para ele a primeira vez.
Já o prazo para contestação é a data limite para que o cliente possa “contestar” a resposta unilateral, respondendo a pesquisa e sobrescrevendo a resposta do responsável/coordenador.