Subguia "Resposta unilateral"

<< <%SKIN-STRTRANS-SYNTOC%> >>

Navegação:  ADMINISTRADOR > Administração > Menu “Pesquisas” > Publicação > Guia "Modelo de e-mail" >

Subguia "Resposta unilateral"

Subguia: Resposta unilateral

 

Esta guia permite a personalização das publicação quando a pesquisa for respondida unilateralmente, ou seja, respondida pelo responsável pelo cliente ou pelo coordenador da publicação. A seguir segue a tela com os dados que deverão ser configurados:

Pesquisas de Satisfacao_FIG33a_F

 

Conforme demonstrado na imagem anterior, é possível utilizar “tags” nas opções  para que as respostas sejam personalizadas. Assim, estes “tags” ao serem selecionados e inseridos nos respectivos campos irão aparecer no layout do e-mail da pesquisa enviado para o cliente. Observe o exemplo a seguir que está em destaque o link de acesso a pesquisa e o prazo para contestação, que foram configurados nesta subguia:

Pesquisas de Satisfacao_FIG33b_F

 

Nesta guia também é possível configurar um assunto para que o e-mail da pesquisa tenha este assunto ao ser enviado ao cliente.

O link de acesso à pesquisa de satisfação possibilita que o cliente poderá responder à pesquisa através desse link, sem precisar procurar nos seus e-mails o link enviado originalmente para ele, quando a pesquisa foi enviada  para ele a primeira vez.

Já o prazo para contestação é a data limite para que o cliente possa “contestar” a resposta unilateral, respondendo a pesquisa e sobrescrevendo a resposta do responsável/coordenador.